Uma parceria entre a TV Cultura e a Samsung TV Plus resultou na criação do "Cultura Fast", um novo canal de streaming gratuito disponível na plataforma IPTV da Samsung. Esse canal, identificado pelo número 2067, oferece uma programação contínua e diversificada, com uma seleção de programas tanto os mais atuais como também dos mais saudosos que fizeram tanto sucesso na tela da TV na geração passada.

Samsung TV Plus ganha novo canal Cultura Fast

O Cultura Fast é o novo canal da Samsung TV Plus e chega com uma programação linear que permite aos espectadores sintonizarem em horários específicos para assistir a seus programas favoritos. Isso significa que em determinados momentos do dia, os usuários podem acessar o canal e desfrutar de uma variedade de conteúdos, incluindo produções populares e clássicas da TV Cultura.

Entre os programas que serão transmitidos ao vivo, estão os informativos Jornal da Cultura e Roda Viva, bem como outros programas aclamados como Provoca, Linhas Cruzadas, Viola, minha Viola, Territórios Culturais, Rá Tim Bum, Quintal da Cultura e Cocoricó, disponíveis sob demanda.

Como assistir

Para conferir a programação do Cultura FAST, basta sintonizar o canal 2067 no Samsung TV Plus. Além disso, o serviço de IPTV gratuito da Samsung oferece mais de 65 canais gratuitos para quem busca notícias, filmes, esportes, entretenimento infantil e muito mais. Sem necessidade de assinatura, cadastro ou pagamento, o Samsung TV Plus é uma maneira acessível de mergulhar em um mundo de entretenimento, e está disponível de forma nativa em todas as smart TVs da Samsung lançadas a partir de 2017.

Antes de você ir...

O Oficina da Net se tornou uma das principais referências quando o assunto é IPTV. Um dos nossos melhores conteúdos é o que explicamos se alguém pode ser preso se usar IPTV pirata. Se você não quer dor de cabeça, vai gostar de ver nossa lista com os melhores serviços de IPTV que existem atualmente.

Via