Para celebrar o Dia das Crianças, a Claro tv+ liberou para seus clientes uma variedade de diversos conteúdos especiais e totalmente de graça. Até o dia 16 de outubro, a plataforma de IPTV da Claro liberou mais de cinco canais para toda a família aproveitar, em especial os canais infantis. A oferta vale para todos os clientes que utilizam o serviço.

Claro tv+ libera acesso gratuito a vários canais fechados

Durante esse período, os assinantes do pacote EDYE têm acesso a 18 títulos temáticos sobre o espaço, incluindo animações como "Baby Riki - Boa Noite" e "Cleo e Cuquin - A Chuva de Estrelas", disponíveis no canal 1, seção EDYE, ou através do site e aplicativo Claro TV+.

Além disso, até o dia 30 de outubro, o canal ZooMoo Kids (613) está com sinal aberto, com diversas atrações infantis, como "Educadinho" e "Turma do Gato Galáctico". Esta oferta também foi estendida também aos clientes da SKY. A plataforma também liberou o sinal gratuito dos canais Nickelodeon (603) e Nick Jr. (607). A programação inclui séries a segunda temporada de "O Dia que Henry Encontrou", além de clássicos como "Rugrats: Os Anjinhos" e "As Tartarugas Ninjas".

Canais Nickelodeon e Nick Jr. também estão liberados
Canais Nickelodeon e Nick Jr. também estão liberados

Além disso, até o dia 10, o canal SYFY, agora conhecido como USA Network (640), está com o sinal liberado, apresentando uma seleção de séries emocionantes, incluindo "Bull", "Heroes" e "The Magicians". Esta oferta também está disponível nos serviços de streaming DGO, Oi TV, Oi Play e SKY.

Telecine de graça

Para ampliar ainda mais a oferta de entretenimento, o Telecine se juntou à iniciativa da Claro tv+ e vai disponibilidade o acesso a 50 filmes e seis canais lineares. Entre os destaques estão produções como "Os Aventureiros - A Origem", de Luccas Neto, "Gato de Botas 2: O Último Pedido" e "Casa Gucci".