Nesta semana, a Claro anunciou o lançamento do canal "Nosso Futebol" na grade do seu serviço de IPTV. Originado no formato Pay-Per-View em operadoras de TV por assinatura, o canal agora assume uma abordagem linear, oferecendo uma programação repleta de conteúdo esportivo para os clientes do Claro TV+.

Canal "Nosso Futebol" é adicionado no Claro TV+

Canal Nosso Futebol é adicionado no Claro TV+
Canal "Nosso Futebol" é adicionado no Claro TV+

O novo canal vai oferecer uma programação de 24 horas de conteúdo dedicado ao futebol. Os destaques incluem os jogos cruciais da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, além de duas partidas por rodada da Bundesliga, a primeira divisão do campeonato da Alemanha.

A estreia do canal "Nosso Futebol" já está marcada para este fim de semana, com uma dobradinha de jogos eletrizantes da Bundesliga. No sábado, dia 2 de setembro, às 13h30 (horário de Brasília), os clientes do serviço de IPTV da Claro poderão acompanhar o confronto entre Borussia Mönchengladbach e Bayern de Munique. Já no domingo, dia 3 de setembro, às 12h30 (horário de Brasília), será a vez de Union Berlin enfrentar o Red Bull Leipzig. A programação se repetirá durante toda a temporada 2023/2024 da Bundesliga.

O canal "Nosso Futebol" já conquistou um público cativo desde seu lançamento em janeiro deste ano. Transmitindo mais de 400 partidas ao vivo até o momento, o canal se consolidou como uma referência para os torcedores, oferecendo cobertura de Estaduais de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco, além da Copa do Nordeste e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Canal "Nosso Futebol" chega também na SKY, DGO

A grande notícia não é exclusiva para os assinantes da Claro TV+. O canal "Nosso Futebol" já está disponível em outras plataformas, como a grade linear da SKY, onde ocupa os canais 202 SD e 602 HD, além da DGO. Na Claro TV+, os telespectadores poderão acessar o canal sintonizando-o no canal 567. Além disso, a empresa também oferece o serviço de streaming "Nosso Futebol+", proporcionando ainda mais flexibilidade aos apaixonados pelo esporte.

Via