A partir de hoje (18), um canal inédito chega à TV por assinatura para falar sobre um tema muito importante: as mudanças climáticas. O canal chamado C3 TV é o primeiro do tipo no Brasil e no mundo. Os fundadores, Carlos Magno e Ana Lúcia Frony, são especialistas em clima e têm mais de 30 anos de experiência. O canal já está disponível para clientes do Claro TV+.

C3 TV, o primeiro canal exclusivo sobre mudanças climáticas

O objetivo do canal é nos ajudar a entender como as ações humanas afetam o clima do planeta. A C3 TV faz parte do Grupo Climatempo e quer mostrar que é hora de agir para cuidar do nosso ambiente. O canal vai exibir documentários sobre como a Terra está mudando e vai explicar coisas como ondas de calor e incêndios florestais. Além dos documentários, o canal vai ter especialistas falando sobre o clima, notícias 24 horas por dia e até interações nas redes sociais.

O diretor da C3 TV é o jornalista Paulo Polli, que sabe muito sobre produzir conteúdo de qualidade. Ele está animado com esse projeto porque quer mostrar que as mudanças climáticas são reais e afetam todo o mundo.

Onde assistir?

Se você tem a Claro TV+ — plataforma de IPTV da Claro — é fácil assistir ao canal C3 TV. Basta sintonizar no número 682.