A FIFA acabou de lançar o seu novo canal de IPTV chamado FIFA+ FAST. A emissora será adicionado primeiro na Samsung TV Plus, serviço de IPTV da Samsung, mas deve chegar também em outras plataformas do mercado, como é o caso da Pluto TV. O canal é do tipo FAST (Free Ad Supported Streaming Television), que funciona como um canal tradicional de televisão mas com suporte de publicidade.

FIFA lança canal de IPTV para o Samsung TV Plus

O FIFA+ FAST contará com uma variedade de conteúdos, incluindo documentários, docuseries, filmes e curtas-metragens originais da FIFA+, serviço de streaming pago. Dentre os conteúdos, se destacam "Captains: The Chosen Few", "The Happiest Man In The World: Ronaldinho", "Icons", "Bravas de Juarez", "Captain Fantastic", "Golden Boot", "The Hand of God", "HD Cutz" e "Life in Spain".

Além desses conteúdos, o novo canal da FIFA também apresentará uma seleção dos melhores momentos da Copa do Mundo da FIFA, assim como uma cobertura ampla da Copa do Mundo Feminina da FIFA, com replays completos de jogos, destaques e melhores momentos. A competição feminina está programada para começar em 20 de julho.

Disponibilidade

Na Europa, o canal FIFA+ FAST estará disponível também pelo Rakuten TV.
Na Europa, o canal FIFA+ FAST estará disponível também pelo Rakuten TV.

O canal FIFA+ FAST estará disponível na Europa pelo aplicativo Rakuten TV. No Brasil, o canal FIFA+ FAST já está disponível no serviço de streaming Samsung TV Plus (no canal 2000) e estará disponível em outros serviços em breve. A expectativa é que ele seja lançado também na Pluto TV, principal serviço de streaming e IPTV gratuito.