Vários rumores circulam antes de qualquer lançamento oficial, porém, nem todos são exatamente confiáveis, outro porém, chegam bem próximo à realidade. Sobre os próximos produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, que é bastante conhecido no meio por revelar previamente o que a companhia deve lançar, já fez as suas previsões.

Kuo, recentemente, lançou uma nota de analista com as suas previsões em toda a linha de dispositivos da Apple, e ainda está considerando que a Maçã irá lançar três iPhones em 219, incluindo um com câmera tripla. 

Possível conceito do novo iPhone

Segundo Kuo, os aparelhos irão ter os mesmos tamanhos de tela e até os mesmos entalhes, porém, como diferencial estes aparelhos devem receber um upgrade do Sistema de Identificação Facial, bateria atualizada, um invólucro de vidro fosco e ainda um rádio de banda ultralarga para navegação interna e carregamentos sem fio bilateral.

Os telefones estão aderindo aos conectores proprietários Lightning para carregamento e dados tradicionais, em vez de adotar o padrão USB-C, disse ainda Kuo. Atualmente, o USB-C permite o carregamento com fio mais rápido que o Lightning.

A Apple, revela Kuo, está finalmente atualizando o iPod touch e o iPad mini, e ainda diz que a Maçã deve lançar dois novos iPads em tamanho real, com telas maiores de 10,2 polegadas, em vez de telas de 9,7 polegadas para o iPad Pro.

A Apple não costuma comentar sobre os seus lançamentos, tão pouco, também não se manifesta sobre os rumores. Vamos aguardar, é o que nos resta!

Fonte: The Verge