Vários rumores circulam antes de qualquer lançamento oficial, porém, nem todos são exatamente confiáveis, outro porém, chegam bem próximo à realidade. Sobre os próximos produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, que é bastante conhecido no meio por revelar previamente o que a companhia deve lançar, já fez as suas previsões.

Kuo, recentemente, lançou uma nota de analista com as suas previsões em toda a linha de dispositivos da Apple, e ainda está considerando que a Maçã irá lançar três iPhones em 219, incluindo um com câmera tripla. 

Possível conceito do novo iPhone
Possível conceito do novo iPhone

Segundo Kuo, os aparelhos irão ter os mesmos tamanhos de tela e até os mesmos entalhes, porém, como diferencial estes aparelhos devem receber um upgrade do Sistema de Identificação Facial, bateria atualizada, um invólucro de vidro fosco e ainda um rádio de banda ultralarga para navegação interna e carregamentos sem fio bilateral.

Os telefones estão aderindo aos conectores proprietários Lightning para carregamento e dados tradicionais, em vez de adotar o padrão USB-C, disse ainda Kuo. Atualmente, o USB-C permite o carregamento com fio mais rápido que o Lightning.

A Apple, revela Kuo, está finalmente atualizando o iPod touch e o iPad mini, e ainda diz que a Maçã deve lançar dois novos iPads em tamanho real, com telas maiores de 10,2 polegadas, em vez de telas de 9,7 polegadas para o iPad Pro.

A Apple não costuma comentar sobre os seus lançamentos, tão pouco, também não se manifesta sobre os rumores. Vamos aguardar, é o que nos resta!

Fonte: The Verge