Rumor mostra iPhone com câmera tripla, e feio

Novo modelo pode ser lançado ainda neste ano. Através dos renders é possível verificar um quadrado elevado com as três câmeras expostas em triangulo e mais o flash e o furo para o microfone traseiro.

Por iPhone 2 comentários

Ano novo e rumores já começam a surgir sobre os lançamentos de 2019. Em relação ao iPhone, especialistas acreditam que a Apple possa lançar um modelo com três câmeras na parte traseira. O rumor surgiu a partir de um site indiano de tecnologia e também o leaker Steve Hemmerstoffer.

Através dos renders é possível verificar um formato diferenciado, com um quadrado elevado com as três câmeras expostas em triângulo e mais o flash e o furo para o microfone traseiro.

De acordo com Steve Hemmerstoffer, os renders são baseados em um protótipo. Isso indica que tudo poderá mudar, mas não está descartada a ideia de realmente haver as três câmeras.

Que tal essa caixa atrás do iPhone?Que tal essa caixa atrás do iPhone?

O rumor atual pode indicar duas situações: que o aparelho possa chegar com duas câmeras e um sensor 3D para capacidades de realidade aumentada, ou mesmo contar com três lentes de distância de foco diferente.

Ming-Chi Kuo não acredita que a Apple possa aplicar sensor 3D, mas um novo sensor para fotografia faria mais sentido, o que poderia melhorar as fotografias em locais com pouca luminosidade.

Tem até um vídeo com os renders:

O uso de três lentes não seria uma completa novidade, já que muitas marcas estão investindo nesta tecnologia, ultrapassando até o número de três lentes. A configuração que aparece nas imagens estaria associada na versão que deve substituir o iPhone Xs Max.

Vamos aguardar novos detalhes sobre tal informação. Vale mencionar que a Apple não costuma falar sobre seus futuros lançamentos.

Fonte: Digit | Via: Onleaks

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,59%)
Câmera(10,59%)
Performance(56,94%)
Aparência(2,44%)
Tela(2,44%)