Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, pela primeira vez, comentou sua saída do Facebook. Durante o evento Wired 25, na segunda-feira (15), ele falou sobre a tensão com o CEO Mark Zuckerberg, dizendo que "ninguém sai da empresa porque tudo é incrível".

Systrom, ainda comentou de como ele e Mike Krieger, também co-fundador do Instagram, gastaram muito tempo discutindo e como eles gostariam que seu legado estivesse no caminho para as suas saídas. Conforme ele, após a reflexão, "tudo parecia muito vazio".

Co-fundador do Instagram comenta sua saída da rede social.
Co-fundador do Instagram comenta sua saída da rede social.

Para completar, outros executivos de tecnologia, como Jeff Bezos, da Amazon, e Sean Parker, ex-presidente do Facebook, mostraram opiniões semelhantes, expressando preocupação com os efeitos negativos da nova tecnologia caso os líderes do setor não fossem cuidadosos.

Systrom falou ainda que os seus planos imediatos incluem passar mais tempo com a sua filha e também se tornar um piloto. Também disse que ele e Krieger devem fazer algo no futuro juntos. "Eu acho que tenho mais alguns instagrams em mim no tempo".