Huawei MatePad Pro será lançado com carregamento rápido de 40W

O MatePad Pro, anteriormente chamado de MediaPad M7, passou pela certificação do 3C que revelou a presença da mesma tecnologia de carregamento rápido encontrada na linha Mate 30.

Por Huawei Pular para comentários
Huawei MatePad Pro será lançado com carregamento rápido de 40W

No mês passado, surgiram as primeiras renderizações do Huawei MatePad Pro, ou MediaPad M7 como era conhecido anteriormente. O dispositivo deve trazer um display com bordas muito finas e câmera frontal na própria tela, posicionada no canto superior esquerdo.

Agora, o MatePad Pro foi certificado pelo 3C na China, sugerindo que o lançamento pode acontecer em breve. O órgão regulamentador revelou que o novo tablet da Huawei possui dois números de modelo: "MRX-W09" e "MRX-AL09", possivelmente referente as variantes com 4G e WiFi.

MatePad Pro passa pelo 3C na China

Além disso, também foi mencionado o suporte a carregamento rápido de 40W, assim como vemos na linha Mate 30. Portanto, fica bem claro que o MatePad Pro será um tablet topo de linha, que de acordo com alguns rumores, terá um display com resolução de 2560 x 1440 pixels, processador Kirin 990, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Renderizações também mostram que a empresa pretende anunciar um teclado que se conecta via pinos magnéticos, que certamente será vendido separadamente, e uma caneta chamada M-Pen, que ajudará em determinadas tarefas, como na criação de notas, por exemplo.

Cores do MatePad Pro

Outra imagem vazada recentemente sugere que o MatePad Pro chegará ao mercado em quatro cores: branco, preto, verde e laranja. Até o momento, a Huawei não revelou a data de lançamento do seu próximo tablet, mas levando em consideração a certificação do 3C e de outros órgãos, acreditamos que não deve demorar muito para que isso aconteça.

Fonte: GsmArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários