Se você está procurando um novo fone de ouvido para te acompanhar no seu dia a dia temos uma oferta especial para você. O Pistonbuds Pro Q30, novo fone da 1MORE, é perfeito para qualquer tipo de usuário, seja para praticar exercícios na academia, ao ar livre, realizar chamadas telefônicas, jogar seu jogo favorito ou apenas curtir sua playlist. Ele agora está disponível em uma oferta no AliExpress, garantindo um ótimo custo-benefício.

O que o 1MORE Pistonbuds Pro Q30 oferece?

Pistonbuds Pro Q30, novo fone da 1MORE, tem bateria para até 30 horas de reprodução
Pistonbuds Pro Q30, novo fone da 1MORE, tem bateria para até 30 horas de reprodução

O novo fone de ouvido 1MORE Pistonbuds Pro Q30 é uma excelente opção para quem busca uma experiência de áudio de alta qualidade. O destaque começa pelo seu design intra-auricular (in-ear), que se encaixa confortavelmente nos ouvidos, e a haste ajuda a mantê-lo firme durante o uso.

Em termos de isolamento acústico, seu sistema cancelamento de ruído ativo (ANC) ajustável QuietMax proporciona até 42 dB de redução de ruído externo. Para aprimorar ainda mais a experiência, o Pistonbuds Pro Q30 possui três microfones em cada ponteira, utilizando Inteligência Artificial para cancelar ruídos externos durante chamadas, garantindo uma qualidade de voz nítida.

Driver dinâmico de 10 mm
Driver dinâmico de 10 mm

O som do Pistonbuds Pro Q30 é composto por driver dinâmico de 10 mm e do diafragma DLC (Diamond-Like Carbon), que proporcionam um equilíbrio perfeito entre as diferentes frequências. Além disso, a equalização customizável permite ajustar o áudio de acordo com suas preferências pessoais.

Quanto à autonomia, os fones oferecem 7,5 horas de reprodução contínua, e o estojo de carregamento rápido via USB Tipo-C amplia essa duração para até 30 horas.

Recursos adicionais

O Pistonbuds Pro Q30 é o fone perfeito para qualquer tipo de usuário
O Pistonbuds Pro Q30 é o fone perfeito para qualquer tipo de usuário

O 1MORE Pistonbuds Pro Q30 conta ainda com a conectividade via Bluetooth 5.3 e controles de toque que facilitam a reprodução, pausa e ajuste de faixas. Para os amantes de exercícios, o fone possui certificação IPx5, garantindo resistência contra água e suor.

Os recursos incluem um modo Gaming para baixa latência durante os jogos, além da opção de usar um único fone para chamadas mono ou ambos para áudio estéreo. O sensor inteligente pausa e retoma a reprodução automaticamente quando você retira ou recoloca os fones.

Onde comprar o 1MORE Pistonbuds Pro Q30?

Pistonbuds Pro Q30 em oferta no AliExpress
Pistonbuds Pro Q30 em oferta no AliExpress

Se você se interessou pelo 1MORE Pistonbuds Pro Q30, agora é o momento ideal para acertar a sua compra, já que ele está disponível com um desconto especial no AliExpress. Seu preço de R$ 321 está agora por apenas R$ 202, uma ótima oferta na relação custo-benefício.

👉 Clique aqui para comprar o 1MORE Pistonbuds Pro Q30 com desconto