A 1MORE, empresa que integra o ecossistema Xiaomi, lançou recentemente o 1MORE PistonBuds Pro — um fone de ouvido TWS, isto é, estéreo e sem fio. Esse modelo oferece diversos recursos que promovem uma experiência sonora mais completa e que muitas vezes é encontrada apenas em modelos mais caros do mercado. Se desejar conhecer o produto, sua chance é agora já que temos uma oferta imperdível para você.

O que o 1MORE PistonBuds Pro oferece?

O 1MORE PistonBuds Pro vem com driver dinâmico de metal de 10 mm e diafragma de titânio que, segundo a fabricante, são capazes de atender o mais exigente usuário, fornecendo graves mais vibrantes e profundos graças ao seu acabamento e construção.

1MORE PistoBuds Pro (Reprodução: 1MORE)
1MORE PistoBuds Pro (Reprodução: 1MORE)

Falando no aspecto visual, o design do PistonBuds Pro viabiliza o conforto e a ergonomia que permite mantê-lo bem posicionado em sua orelha, mesmo quando estiver em movimento ou bem suado, graças à certificação IPX5. Pensando nesse ajuste mais confortável, o fone acompanha ponteira de silicones em quatro tamanhos diferentes, permitindo um melhor encaixe no ouvido e maior isolamento do ruído externo.

No quesito energético, temos uma bateria que pode durar até 30 horas de duração, contando com o case de carregamento, ou até 7,5 horas entre os fones individualmente, sem ativar o ANC. Mesmo quando necessitar recarregar o acessório, em 5 minutos na tomada você recarrega o tanque para pelo menos uma hora de uso.

Cancelamento de ruído ativo

1MORE PistoBuds Pro (Reprodução: 1MORE)
1MORE PistoBuds Pro (Reprodução: 1MORE)

Graças ao seu sistema de quatro microfones espalhados pelo acessório, temos um cancelamento de ruído ativo pela tecnologia QuietMax que promete captar e baixar barulhos do ambiente em até 38 dB. No total, são três modos de cancelamento de ruído:

  • Strong ANC, para o máximo de imersão;
  • Transparency Mode, que permite o usuário conversar com pessoas ao seu redor ao mesmo tempo que ouve sua músicas ou podcast pelo fone;
  • WNR Mode (Wind Noise Resistant Mode), que se concentra em bloquear aqueles barulhos mais altos que o vento pode fazer quando entra em contato com os microfones.

Para fechar o pacote, o PistonBuds Pro conta com 12 predefinições de equalização do Sonarworks, suporte ao codec AAC e baixa latência de 90 ms durante o Gaming Mode, recurso bem útil para quem quiser passar horas jogando no celular e sem perder a competitividade em jogos online. A conexão com seu celular é feita pela tecnologia Bluetooth 5.2, uma das mais rápidas e estáveis do mercado.

Onde comprar o 1MORE PistonBuds Pro?

1MORE PistoBuds Pro nas cores branco e preto (Reprodução: 1MORE)
1MORE PistoBuds Pro nas cores branco e preto (Reprodução: 1MORE)

O preço original do 1MORE PistonBuds Pro gira em torno de US$ 59 no AliExpress. Durante os dias 22 e 26 de agosto, a empresa dará um desconto especial com o produto saindo por US$ 44,90, além de frete grátis para todo o Brasil.

👉 OFERTA | 1MORE PistonBuds Pro mais barato no AliExpress