O Galaxy Buds 2 Pro (ou Galaxy Buds Pro 2) teve sua produção em massa iniciada de acordo com o leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) Max Jambor. O relato sobre o início da fabricação e montagem do novo fone de ouvido TWS da Samsung veio através do site SamMobile. Houve também revelação das cores dos novos in-ears True Wireless.

Os últimos fones de ouvido TWS topo de linha da Samsung, os Galaxy Buds Pro, foram lançados há mais de um ano e meio. Mesmo assim, ainda não há nada oficialmente revelado pela empresa. Entretanto, felizmente, de acordo com o SamMobile, os in-ears Bluetooth totalmente sem fio poderão estrear em julho de 2022, antes do Galaxy Z FOld 4 e do Galaxy Z Flip 4, que deverão estrear em agosto deste ano.

Abaixo o tweet de Max Jambor a respeito da segunda geração do Galaxy Buds Pro 2.

Galaxy Buds Pro 2: O que esperar?

Acredita-se que os Galaxy Buds Pro 2 cheguem com uma ergonomia melhor e uma duração de bateria superior ao seu antecessor. Embora não tenha ocorrido vazamento sobre os novos fones, espera-se que eles tenham um design parecido com o do Galaxy Buds 2. Além disso, espera-se que haja um aprimoramento do cancelamento de ruído ativo (ANC).

Lançamento e disponibilidade

Os fones de ouvido in-ear Bluetooth TWS Samsung Galaxy Buds Pro 2 deverão ser lançados em julho de 2022, segundo o SamMobile. Além disso, sabe-se que ele virá nas cores Zenith White (branco), Zenith Bora Purple (roxo) e Zenith Graphite (grafite).

O que você achou das novidades sobre a segunda geração do fone de ouvido TWS Samsung Galaxy Buds Pro 2? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!