No início desta semana a Microsoft lançou o Surface Headphone 2 Plus e mais dois headsets. Todos os fones de ouvido lançados pela empresa ganharam um botão dedicado ao Microsoft Teams, uma tentativa de popularizar o seu serviço de comunicação empresarial.

Os Sruface Headphones 2 possuem muito em comum com seus antecessores, os Surface 2, incluindo a duração de bateria. Entretanto, a Microsoft está certificando agora os fones de ouvido "ideais" para utilização em seu serviço Microsoft Teams. Agora há um botão dedicado ao Microsoft Teams e um dongle USB que conta com uma luz para saber se você está com a captação de áudio pelo microfone desativada (mudo).

Além do novo fone de ouvido da linha surface anunciado pela Microsoft, a companhia anunciou mais dois headsets. O primeiro deles é o Modern Wireless Headset, um headphone sem fio fechado (ear cups seladas). Já o outro fone de ouvido é semelhante a este último, mas com um cabo USB para ligar no computador.

Microsoft Surface Headphones 2 Plus. Fonte: Microsoft
Microsoft Surface Headphones 2 Plus. Fonte: Microsoft

Lançamento e disponibilidade

Os Microsoft Surface Headphones 2 Plus já estão disponíveis (somente na cor preta) por US$299,99 nos EUA, enquanto o headset Microsoft Modern USB chegará em junho por US$49,99. O Microsoft Modern Wireless ainda não tem um preço, mas será lançado junto com o fone de ouvido USB em junho deste ano.

Está em dúvida se compra um fone de ouvido com fio ou sem fio? Acesse o nosso artigo aqui, onde esclarecemos qual é a melhor escolha para o seu uso e o porquê você deveria optar por ela.

O que achou dos novos lançamentos de fones de ouvido da Microsoft? Você compraria algum dos headphones anunciados? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!