A OnePlus anunciou hoje em seu fórum seus primeiros fones True Wireless (TWS). Como sempre, a empresa fez a revelação com muito mistério e poucas informações acerca. Não foi mostrado nem ao menos uma imagem para provocar os fãs.

Segundo a postagem do staff da OnePlus Zach X no fórum da OnePlus, as informações completas serão reveladas no dia 21 de julho, mesmo dia do anúncio do tão aguardado smartphone OnePlus Nord, um celular que promete voltar às origens da marca, oferecendo um bom desempenho a um preço baixo. Zach diz:

"Eu sei que vocês estão pedindo fones de ouvido True Wireless. Nós ouvimos você!

Veja nossos primeiros fones de ouvido TWS - OnePlus Buds em 21 de julho, durante o lançamento do OnePlus Nord AR.

Fique ligado para mais informações amanhã na comunidade!"

Houve repetições (com algumas alterações/atualizações) dos fones sem fio Bluetooth OnePlus Bullets, porem já estava na hora da empresa seguir o fluxo de lançamentos cada vez maior de fones TWS. De acordo com a empresa, os novos fones terão boas especificações, aparência e preço, além de dizer para os fãs da marca para esperarem um "áudio de alta qualidade" e "uma experiência fácil de usar em qualquer lugar".

Não se sabe ainda se os fones TWS da OnePlus serão do tipo earbud ou in-ear, espeta-se que seja intra-auricular, pois desta forma haverá um isolamento do ruído externo melhor, além de uma fixação boa o suficiente para realizar esportes.

Lançamento e disponibilidade

Ainda não se sabe a data exata do lançamento dos OnePlus Buds, mas daqui a pouco mais de uma semana, no dia 21 de julho, saberemos. O evento da OnePlus ocorrerá na terça-feira da semana que vem às 11h da manhã (horário de Brasília).