Os headphones Bluetooth Sony WH-1000XM3 são uma das melhores opções que há no mercado de fones circunaurais sem fio (Bluetooth) com ANC (Active Noise Cancelling ou cancelamento de ruído ativo) do mercado. O mesmo pôde ser dito de suas gerações anteriores, ou seja, espera-se que o sucessor seja melhor ainda e mantenha a sua superioridade frente a concorrência (Bose e Sennheiser). Muitos estão ansiosos para o lançamento do 1000XM4, e felizmente houve o vazamento de um documento oficial da Sony com uma imagem do headphone da japonesa.

Até o momento, a Sony não quis revelar nenhum detalhe acerca de seu novo headphone 1000XM4, mas o site The Walkman Blog conseguiu achar um documento da empresa relacionado a novidade. A documentação chamada 'SBNL AUDIO Trial Models Summer confirma a existência real do fone de ouvido. Além disto, ainda há o boato de que o lançamento será em junho de 2020.

Print screen do documento da Sony mostrando o headphone 1000XM4 e o SP800N. Fonte: TheWalkmanBlog
Print screen do documento da Sony mostrando o headphone 1000XM4 e o SP800N. Fonte: TheWalkmanBlog

Não é a primeira vez que o Sony 1000XM4 aparece na internet

Esta não é a primeira vez que o novo headphone da Sony aparece na internet. Anteriormente surgiu o vazamento de uma imagem do fone com o manual de instruções, que foi vazado pelo brasileiro Everton Favretto no Twitter.

O que esperar da próxima geração de headphones sem fio, com ANC, da Sony?

Mas o que esperar da quarta geração de headphones com ANC da Sony? Mesmo que o design não tenha mudado praticamente nada pelas fotos, acredita-se que haja um sistema de cancelamento de ruído mais inteligente e suporte ao Bluetooth 5.0.

Entretanto, como será que eles vão se comportar em termos de conforto, qualidade de som e capacidade de cancelar ruídos em comparação com o Bose Quietcomfort 35 II e Sennheiser PXC 550-II? Atualmente o Bose e o Sennheiser parecem ter um som mais natural, com menos graves proeminentes, dando mais claridade ao som. O Quietcomfort 35 II, por exemplo, chega a ser mais leve que o Sony 1000XM3, além de ter um som que tem um melhor desempenho em diferentes estilos de música, mesmo tendo sido lançado no ano de 2017.

O que você acha do Sony 1000XM4 e seu antecessor? Está com expectativas para a nova geração? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!