Em breve a Samsung lançará as versões lite de seus smartphones Galaxy S10 e Galaxy Note 10, embora ainda não se tenha uma data exata. Espera-se que no próximo ano a empresa lance o Galaxy S11 e o sucessor do Galaxy Fold com um design em concha. No mesmo evento onde serão anunciados os celulares, a companhia também pode revelar seus novos fones de ouvido in-ear Bluetooth True Wireless (TWS) Galaxy Buds +, que teve seu design revelado pelo site XDA Developers.

Pela primeira vez podemos conferir o design do Samsung Galaxy Buds+

Anteriormente já havia sido revelado a existência do fone de ouvido TWS por Evan Blass, um famoso blogueiro e editor que costuma "vazar" informações precisas sobre tablets e smartphones. Depois foi confirmado pelo site SamMobile ao encontrar uma página de suporte para o intra-auricular sem fio. Agora podemos conferir pela primeira vez seu design, que pelo visto é parecido com o modelo atual.

A aparência do Galaxy Buds+ foi descoberta na última atualização do app SmartThings na Play Store (Versão 1.7.41-25). A equipe do XDA Developers decodificou então o APG para encontrar novas informações, que para sua surpresa foi encontrado uma animação do dispositivo chamada "budplus". Ou seja, a existência do modelo realmente é real, só nos restando esperar pelas especificações do fone True Wireless.

Samsung Galaxy Buds+. Fonte: xda-developers
Samsung Galaxy Buds+. Fonte: xda-developers

Hoje foi mostrado pelo site SamMobile que já há um registro feito pela Samsung no FCC. Porém, infelizmente não há nenhuma especificação do fone de ouvido para sabermos mais detalhes.

Imagem de registro do fone Samsung Galaxy Buds+ no FCC. Fonte: SamMobile
Imagem de registro do fone Samsung Galaxy Buds+ no FCC. Fonte: SamMobile

Espera-se que continuem a ser um bom custo-benefício comparado a geração anterior.

Fonte: Gizchina, xda-developers, sammobile