Se você é fã de séries, a HBO Max é um verdadeiro paraíso de entretenimento, e neste artigo, vamos destacar três séries que estão fazendo muito sucesso na plataforma. Essas séries têm histórias incríveis, atuações incríveis e são produções de alta qualidade. São como diamantes no meio de tantas opções, e queremos compartilhar por que essas séries são tão especiais. Todas tem uma ótima aceitação do público e estão em alta.

True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada. 

Tokyo Vice

Tokyo Vice
Tokyo Vice

Jake Adelstein, um jovem jornalista estadunidense, mergulha no submundo do final dos anos 1990 em Tóquio, onde nada e ninguém é o que parece. A série tem feito um grande sucesso, com uma taxa de aprovação de 91% na internet. Na HBO Max é possível assistir aos oitos episódios da primeira temporada e em breve também será possível assistir a segunda temporada, com estreia marcada para 8 de fevereiro.

Primal

Primal
Primal

Na aurora da evolução, um homem das cavernas e um dinossauro fêmea, cuja espécie está à beira da extinção, formam um vínculo através de tragédias e se tornam a única esperança um do outro para sobreviverem em um mundo sombrio e traiçoeiro. Primal é uma animação feita para adultos e conta com uma temporada de 10 episódios na HBO Max e uma incrível taxa de aprovação de 93% do público.