O suspense cresce à medida que a série original da HBO, "True Detective: Terra Noturna", protagonizada por Jodie Foster e Kali Reis, se encaminha para seu clímax. Com a estreia antecipada do quinto episódio marcada para sexta-feira, 9 de fevereiro, às 23h, tanto na HBO quanto na HBO Max, os mistérios que rondam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic em Ennis, Alasca, estão prestes a serem desvendados.

Direção e elenco de True Detetive: Terra Noturna

Sob a direção talentosa da renomada cineasta mexicana Issa López, a série mergulha os espectadores em uma atmosfera gélida e sombria, onde oito homens desaparecem misteriosamente em uma noite de inverno interminável. As detetives Liz Danvers, interpretada por Foster, e Evangeline Navarro, interpretada por Reis, enfrentam não apenas os elementos adversos, mas também os demônios internos enquanto desvendam as verdades ocultas sob o gelo eterno.

True Dectetive: Terra
True Dectetive: Terra Noturna

O elenco estelar, além de Foster e Reis, inclui Finn Bennett, Fiona Shaw, Christopher Eccleston, Isabella Star LaBlanc e John Hawkes, com participações especiais de Anna Lambe, Aka Niviâna, June Thiele, Diane Benson e Joel D. Montgrand, enriquecendo ainda mais a complexidade do enredo.

"True Detective: Terra Noturna" não apenas cativa com sua trama intrincada, mas também impressiona com sua equipe de produção. Com Issa López como showrunner, escritora, diretora e produtora executiva, e Jodie Foster como produtora executiva ao lado de talentos como Barry Jenkins, Adele Romanski e Mark Ceryak pela PASTEL, a série vai manter você na beira do assento até o último segundo.

Além disso, a série conta com a contribuição de uma equipe excepcional de produtores executivos, incluindo Mari Jo Winkler, Chris Mundy, Alan Page Arriaga, Steve Golin, Richard Brown, Woody Harrelson, Matthew McConaughey, Cary Joji Fukunaga e Nic Pizzolatto, enquanto Princess Daazhraii Johnson, Cathy Tagnak Rexford e Sam Breckman assumem papéis cruciais na produção.

"True Detective: Terra Noturna" continua a ser uma das séries mais emocionantes e imperdíveis da atualidade. Confira nessa sexta-feira o quinto episódio da série na HBO MAX.