Se você é daqueles que adoram se perder em uma boa história bem contada, a Netflix é o seu é o seu paraíso. No entanto, entre os títulos populares e as produções de grande orçamento, muitas vezes encontramos verdadeiras joias escondidas, filmes que, por algum motivo, não receberam toda a atenção que merecem. Em fevereiro, veja os cinco filmes subestimados na vasta biblioteca da Netflix que vão te surpreender, emocionar e prender do início ao fim. Então, pegue sua pipoca e comece agora!

5 filmes subestimados na Netflix que você precisa assistir em fevereiro

Gaiola Mental (2022)

Gaiola Mental
Gaiola Mental

Em "Gaiola Mental", os detetives Jake Doyle e Mary Kelly recorrem a um assassino em série encarcerado, conhecido como Artista, para ajudá-los a capturar um imitador de assassinos. No entanto, eles não percebem o perigo desse jogo arriscado, pois estão lidando com um assassino para deter outro.

Assista > Gaiola Mental

Stillwater: Em Busca da Verdade (2021)

Stillwater: Em Busca da Verdade
Stillwater: Em Busca da Verdade

A história gira em torno de um homem chamado Bill Baker, interpretado por Matt Damon, que viaja de Oklahoma para Marselha, na França, para ajudar a sua filha, Allison, interpretada por Abigail Breslin, que foi presa por um assassinato que afirma não ter cometido. Com a ajuda de uma mulher francesa, Baker embarca em uma jornada desafiadora para provar a inocência de sua filha, mergulhando em um mundo de segredos e reviravoltas inesperadas.

Assista > Stillwater: Em Busca da Verdade

A Mulher dos Mortos (2022)

A Mulher dos Mortos
A Mulher dos Mortos

Brünhilde Blum, uma agente funerária que encontrou estabilidade após uma infância difícil, vê sua vida desmoronar quando seu marido morre em um atropelamento e o motorista foge. Ao investigar os antigos arquivos de seu marido, ela descobre evidências que sugerem que sua morte pode ter sido mais do que um simples acidente. Determinada a buscar justiça, ela embarca em uma jornada implacável de vingança contra os responsáveis. O filme é um drama emocionante que explora temas de perda, redescoberta e busca por justiça.

Assista > A Mulher dos Mortos

Versões de um Crime (2016)

Versões de um Crime
Versões de um Crime

"Versões de um Crime" é um filme que segue a história de um advogado de defesa, Richard Ramsay, encarregado de defender um jovem acusado de matar seu pai rico. A mãe do jovem é a única testemunha, e à medida que o julgamento avança, segredos e reviravoltas são revelados, questionando a verdade por trás do crime. O filme explora temas de justiça, lealdade e moralidade, destacando como a verdade pode ser relativa e as aparências podem ser enganosas.

Assista > Versões de um Crime

Obsessão Secreta (2019)

Obsessão Secreta
Obsessão Secreta

"Obsessão Secreta" é um thriller psicológico que acompanha Jennifer, uma mulher que sofre amnésia após um ataque brutal. Enquanto tenta reconstruir sua vida, ela começa a desconfiar das pessoas ao seu redor, especialmente de seu marido. Conforme a trama se desenrola, segredos sombrios vêm à tona, colocando Jennifer em perigo e fazendo-a questionar sua própria sanidade. O filme é repleto de reviravoltas e suspense, explorando temas como manipulação e segredos ocultos.

Assista > Obsessão Secreta