ANZXT anunciou sua mais nova parceria com a Blizzard Entertainment para trazer dois novos gabinetes para PC Gamer baseado do jogo World of Warcraft, trazendo o H510 Alliance e o H510 Horde.

Na mais recente adição à série de cases CRFT de edição limitada da NZXT, os H510 personalizados oferecem um design exclusivo que certamente deixaram seus amigos que jogam WoW com inveja.

A parceria da NZXT com a Blizzard Entertainment permite que você escolha definitivamente um lado dentro do World of Warcraft, com as duas personalizações disponíveis para o NZXT H510, escolha seguir a Aliança ou a Horda.

Os gabinetes H510 de edição limitada apresentam cores exclusivas e icônicas e foram projetados para representar um dos lados do WoW, garantindo que todos saibam que lado você representa.

E esses novos gabinetes são exclusivíssimos visto que somente 1.000 unidades de cada um dos modelos serão produzidos. Seja você da Aliança ou da Horda, você já pode encomendar seu novo gabinete, antes que eles acabem.

Toda a aparência e a funcionalidade da premiada série H da NZXT foi mantida, os gabinetes H510 Alliance e o H510 Horde receberam as cores de cada lado, com o respectivo logotipo estampado no painel frontal retroiluminado.

Os recursos padrão da NZXT estão lá, você encontrará USB 3.1 Gen 2 USB-C no painel frontal, construção toda em aço, vidro temperado e gerenciamento de fios. Além disso, o resfriamento a água ainda é fácil com o suporte removível, tornando super simples a instalação de resfriadores all-in-one ou personalizados.

Os novos gabinetes já estão disponíveis no site custando US$199,99. Se você não conseguir um dos 1.000 primeiros fabricados, terá que esperar os gabinetes aparecerem em lojas de terceiros, mas aí o preço pode não ser o mesmo, não será na realidade.