Novos gabinetes da NZXT chegam ao país

A empresa já havia anunciado na Computex 2019 os seus novos gabinetes com três diferentes "séries", a novidade fica na vinda destes modelos para o Brasil.

Por Hardware Pular para comentários

A NZXT se consagrou no mercado de gabinetes há alguns anos, e um dos maiores nomes que a marca colocou a venda foi o NZXT Phantom 420, que é encontrado em muitos computadores até hoje, de PCs de Lan-houses até consumidores domésticos.

Depois do tamanho sucesso do produto, a marca só continuou a expandir sua seleção de produtos desta categoria, com o S340 sendo o novo queridinho da galera. Já perdi a conta de quantos PCs Gamers que vi usando este gabinete, e a grande maioria dos compradores elogiam bastante, e não só na parte estética.

NZXT H510 Elite

A empresa já havia anunciado na Computex 2019 os seus novos gabinetes com três diferentes "séries":

  • H210, H210i;
  • H510, H510 Elite, H510i;
  • H710, H710i.

Claro que, como alguns de vocês já devem saber, a Computex 2019 aconteceu lá na metade do ano, em Junho, então já sabíamos das novidades na parte de gabinetes há algum tempo, a novidade fica na vinda destes modelos para o Brasil, que devem entrar em pré-venda em algumas lojas como a TeraByteshop, e serão enviados já na semana que vem. Vamos então comentar um pouco sobre cada tipo de modelo e suas diferenças.

NZXT H210 / H210i

Vamos então falar da série de entrada da marca, que normalmente usa a numeração 200, pelo menos é o que tem acontecido com os modelos mais novos.

Estes gabinetes foram feitos para serem compactos e não ocupar muito espaço em sua sala, mas ainda poder levar o hardware mais potente disponível no mercado. Claro que em algum momento teremos alguma limitação, e neste caso é a placa mãe que fica restrita a modelos Mini-ITX, como a X570 I Aorus Pro Wifi, mas ainda assim tem espaço para 3 fans frontais ou um WC 240mm, 1 fan superior e 1 fan traseiro. Ambos os modelos tem suporte a USB 3.1 Tipo-A e USB 3.1 Tipo-C, com o modelo i tendo controlador de fan e RGB inclusos.

Só lembrem-se que não há suporte para HDs 3.5", mesmo havendo espaço interno o suficiente para colocar um. Há 2 baias de SSD 2.5" na parte traseira.

Estes dois modelos estão disponíveis em 3 opções de cores: preto, preto/branco e preto/vermelho.

NZXT H510 / H510 Elite / H510i

Os modelos da série 500 já são considerados Mid-Tower, comportando placas mãe ATX confortavelmente, além de terem mais espaço interno para componentes maiores em geral. Aqui já vemos suporte para 4 SSDs 2.5": 2 na parte superior do cover da fonte e mais 2 na traseira da placa mãe. Além disso, também temos encaixes para até 2 HDs 3.5" ao lado dos cabos da fonte.

Outra diferença que temos que levar em consideração com os novos hardwares da AMD/Intel é que há suporte para radiadores de 280mm na parte frontal, dimensão que tem se tornado cada vez mais comum devido ao aumento de calor produzidos pelas CPUs mais potentes dos últimos anos.

As diferenças entre os 3 modelos ficam as seguintes: o H510 não inclui controladora de fans e nem RGB, o H510 inclui a controladora de fans junto a uma fita RGB, e por último o modelo Elite conta com a controladora de fans, 2 fitas RGB e o painel frontal em vidro temperado.

Enquanto que o H510 e H510i estão disponíveis nas seguintes cores: preto, preto/branco e preto/vermelho. O H510 Elite estará disponível somente em preto e preto/branco.

Além das fotos, a própria NZXT nos providenciou um vídeo demonstrativo do H510 Elite que está no canal do YouTube da marca, vocês podem conferir ele logo abaixo:

NZXT H710 / H710i

E por último temos a série 700, que é a maior. Mesmo que a numeração sugere, a série 700 continua sendo Mid-tower, e não Full-tower como a grande maioria esperava - assim como eu também.

Mas isso não tira o fato dele ser realmente maior que a série 500, com as diferenças sendo principalmente para Watercooling. O H710 tem suporte para até 2 radiadores de 360mm, com um na parte frontal e outro na parte superior, algo que é muito bom.

Além disso, esse gabinete também conta com suporte para placas mãe modelo E-ATX, algo que normalmente só vemos em modelos Full-tower. Tanto o H710 quanto o H710i contam com painel lateral com o mecanismo de quick-release, algo que só está presente nas versões i/Elite dos outros gabinetes. Também temos 2 fitas RGB pré-instaladas junto a controladora de fans no modelo i, com o normal não tendo nenhuma destas duas opções.

Estes dois modelos estão disponíveis em 3 opções de cores: preto, preto/branco e preto/vermelho.

Compartilhe com seus amigos:
Augusto Schweickardt
Augusto Schweickardt Entusiasta por periféricos, hardware e fotografia
Quer conversar com o(a) Augusto, comente:
Minha foto
    Quantos celulares a Motorola tem em linha?
    5(15,21%)
    10(57,11%)
    15(11,74%)
    20(7,85%)
    26(8,10%)