Há algumas semanas houve notícias sobre o novo notebook/tablet ALLDOCUBE Nuvision dizendo que poderia ser lançado a qualquer momento. Pois bem, agora a máquina está oficialmente à venda e já pode ser encontrada na Amazon.

O novo dispositivo da Nuvision possui uma tela de 11,6 polegadas com display IPS e resolução Full HD. O material que cobre o display da tela é chamado pela empresa de "diamante negro" e segundo ela, esta tecnologia proporciona uma maior vivacidade para as cores do que outros monitores. O tablet vem acompanhado de um teclado para ser utilizado como um notebook.

O corpo do teclado é feito de um couro fino para proporcionar uma sensação de toque suave e protegerá ao mesmo tempo o tablet durante o transporte.

ALLDOCUBE Nuvision
ALLDOCUBE Nuvision

O ALLDOCUBE Nuvision possui um processador Intel Celeron Apollo Lake N3350 (2,2GHz) que trabalha em conjunto com 4GB de memória RAM. Para armazenamento, o dispositivo possui uma memória interna de 64GB e entrada para cartão de memória micro SD de até 128GB.

O tablet possui uma porta USB-C que serve para carregamento, transferência de dados e também serve como saída de vídeo. Em termos de conectividade, o Nuvision possui Bluetooth 4.0 e Wi-fi dual band.

O preço do Notebook/Tablet ALLDOCUBE Nuvision é de aproximadamente US$280. O que você achou do novo lançamento da empresa? Comente abaixo!

Fonte: Gizchina