Um microfone criado para streamers. Essa é a lacuna que o HyperX Quadcast quer atingir. Ele foi designado para o público que faz transmissões, streamers e podcasters. A conectividade dele é USB, portanto, o sinal de áudio sai digital.

Ele conta com base própria, que possui sistema antivibração chamado "shock mount". Basicamente ele fica suspenso sob um conjunto de cordas, essas cordas vermelhas que você vê nele. Ao bater algo na mesa onde ele está apoiado, a vibração gerada não é transferida para o microfone. 

São quatro opções polares (estéreo, omnidirecional, carióide e bidirecional). Existe um botão na traseira dele onde você faz essa troca de modo fácil. Muito bom para utilizar em diferentes modos de gravação, seja numa mesa redonda ou transmissão solo. 

Ele conta também com saída de fones de ouvido, então você pode conectar seu headphone diretamente nele. 

Assista o nosso unboxing e um pequeno teste: 

 

O QuadCast da HyperX é certificado pela Discord e também pela TeamSpeak. Funciona tanto no computador, quanto em Playstation ou Mac. Em alguns dias sai o vídeo completo de review do microfone. 

Ele custa na faixa dos R$ 900, não é um produto de entrada, então, durante os próximos dias vamos analisar para ver se o investimento vale a pena. 

PS: HyperX, ele caiu muito bem em nosso novo estúdio. #fikadica