A NZXT e a Blizzard Entertainment realizaram uma parceria para criar um gabinete feito especialmente para jogadores apaixonados por construir e exibir seus próprios PCs. A nova edição especial H500 Overwatch apresenta o design exclusivo da NZXT com um visual diferenciado.

"A nova edição especial da H500 Overwatch Edition apresenta o design exclusivo da NZXT com um visual elegante que qualquer herói teria orgulho em ter em seu arsenal. 

NZXT, em parceria com a Blizzard, lança gabinete H500 com o tema Overwatch.
NZXT, em parceria com a Blizzard, lança gabinete H500 com o tema Overwatch.

O gabinete é perfeito para jogadores e fãs de Overwatch, sendo que ele chega construído totalmente em aço na cor preta, com um sistema de gerenciamento de cabos para simplificar a montagem e um logotipo luminoso Overwatch no painel frontal.

Gabinete H500.
Gabinete H500.

"Como uma empresa de jogadores apaixonados, admiramos o entusiasmo e a dedicação mostrados pela comunidade Overwatch, e sabemos que a Blizzard propõe-se a oferecer produtos e experiências lendários aos seus jogadores", diz Johnny Hou, fundador e CEO da NZXT.

Recursos

  • Apresenta as icônicas cores do Overwatch: Preto, Branco e Laranja
  • Um logotipo luminoso do Overwatch no painel frontal
  • Painel lateral em vidro temperado
  • Instalação de Water cooler simplificada, utilizando um suporte removível para o radiador
  • Construção Premium em aço

No Brasil, o produto começa a ser comercializado em abril. O valor dele é de US$ 139,00, porém, por aqui ainda não possui preço estipulado.