Novos fones Beats Studio3 Wireless contam com a tecnologia Beats Pure ANC para ruídos

Novos fones de ouvido da Apple custam R$ 2.099 e contam com a tecnologia Beats Pure ANC para o cancelamento de ruídos e com o chip Apple W1 para conexão com os produtos da marca.

Por | @fsbeling Hardware

Na segunda-feira (04) a Beats by Dre, marca da Apple, lançou os novos fones de ouvido Bluetooth Beats Studio 3 Wireless. A companhia levou cerca de três anos para modificar seus modelos top de linha.

A fabricante apresentou os dispositivos com a tecnologia Beats Pure ANC que traz recursos interessantes de cancelamento de ruído. Além disso, os fones contam com chip Apple W1, sendo compatível com outros produtos da marca.

Fones contam com a tecnologia Beats by DreFones contam com a tecnologia Beats by Dre

De acordo com a companhia, a nova tecnologia Pure ANC faz uso de algoritmos avançados para acompanhar o usuário no local em que houve música, bloqueando assim os ruídos externos. O conteúdo da faixa é monitorado e ajustado para melhor qualidade de reprodução. O som é ajustado em tempo real, levando em consideração fatores que interferem, como por exemplo: uso de óculos, contato com cabelo e os movimentos da cabeça.

Já o chip Apple W1 traz maior facilidade de conexão com produtos da Apple, uma vez que o usuário tenha uma conta no iCloud, poderá alternar o uso do fone entre um Mac e um iPhone, por exemplo. Seu design ergonômico, apresneta almofadas circum-auriculares para se adaptar a diferentes formatos de cabeça. Conta ainda com facilidades como controles multi-funcionais para atender ligações, controlar faixas e usar a Siri, além de LED indicador de bateria.

No modo de pouca energia o fone chega a 40 horas de música por cargaNo modo de pouca energia o fone chega a 40 horas de música por carga

O dispositivo pesa 260 g e mede 18,4 cm de altura, é leve e compacto. Com o Pure ANC ligado, o fone passa a reproduzir 22 horas de música por carga, enquanto que no modo de pouca energia, esse tempo passa para 40 horas. O fone conta também com o recurso Fast Fuel, que com uma carga de 10 minutos possibilita 3 horas de funcionamento.

O produto está disponível na loja oficial da Apple e pode ser adquirido por R$ 2.099.

Mais sobre: fones Apple BeatsStudioWireless
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar