De acordo com uma informação vazada que foi publicada no Pastebin e repassada por utilizadores do Reddit, o novo jogo da Rockstar Games irá ter mais de uma cidade para ser explorada e só chegará para os consoles da próxima geração (leia-se, por exemplo, Playstation 5 que só será lançado no final de 2020).

Segundo os rumores, o novo jogo da série Grand Theft Auto contará com duas cidades para serem exploradas durante a história, Liberty City e Vice City. O jogador começará o jogo em Liberdy City e de acordo com o desenvolvimento da história do game, o personagem se mudará para a cidade Vice City para se juntar a uma gangue. A partir desse ponto, o personagem irá se deslocar entre as duas cidades para fazer diversas missões.

A empresa também esta trabalhando com a Sony e a Microsoft para permitir o jogo em cloud (nuvem).

Imagem ilustrativa de GTA
Imagem ilustrativa de GTA

A série GTA como sempre é muito aguardada e sempre é bom ouvir novidades sobre o jogo. Infelizmente ainda não foi noticiado sobre uma possível data de lançamento ou possível preço. O que se sabe somente é que o GTA 6 será lançado para Xbox Scarlett e Playstation 5. Provavelmente essa demora ao lançamento se deve ao recente lançamento da Rockstar Games de Red Dead Redemption 2, outro jogo de muito sucesso da empresa e claro que a intenção dela é lucrar o máximo possível com a produção do game.