Oficina da Net Logo

Neighbourly é um aplicativo interessante do Google que chega a Índia

Os mecanismos de busca do Google colaboram para que seja possível encontrar as pessoas que estão próximas.

Por | @oficinadanet Google Pular para comentários

O Google lançou em maio o seu novo aplicativo chamado Neighbourly, ele é direcionado para perguntas e respostas que ajuda a conhecer  mais sobre a vizinhança. A novidade da vez é que o app foi lançado na Índia.

Para usar o aplicativo é bastante simples, basta fazer o login e permitir que o Neighbourly identifique a sua localização e vizinhança, com isso, já é possível fazer e também responder perguntas de pessoas em sua área.

Os mecanismos de busca do Google colaboram para que seja possível encontrar as pessoas que estão próximas. As questões podem ser as mais variadas, incluindo a localização mais próxima de certos produtos, entre outras coisas.

A interface do aplicativo é bastante dinâmica, e é excelente para digitalizar rapidamente muitas perguntas, sendo fácil de usar. O que ainda não sabemos é o que o Google pretende com tantos dados reunidos. Além disso, a empresa não mencionou os planos de monetizar o app. Leia em destaque: Palavras mais buscadas no Google em 2018 no Brasil e no Mundo.

Neighbourly é um aplicativo interessante do Google que chega a Índia.Neighbourly é um aplicativo interessante do Google que chega a Índia.

Ben Fohner, gerente sênior de produtos da Next Billion Users no Google, revelou ao Economic Times que a empresa pode considerar as contas das empresas ou mesmo a integração de varejistas terceirizadas no futuro.

O Google informou que, desde que foi lançado o Neighbourly, já foram adicionados novos recursos, como a capacidade de poder alternar entre novos bairros e ainda notificações com conselhos sobre como enquadrar as perguntas para conseguir obter mais respostas.

O aplicativo, em breve, será disponibilizado para usuários e  Chennai, Hyderabad, Pune, Calcutá, Chandigarh, Lucknow, Indore e outras cidades.

Para baixar o aplicativo, basta entrar na loja do Google.

Fonte: TheNextWeb

 

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #google  #aplicativo  #android  #neighbourly
Comentários
Carregar comentários