Oficina da Net Logo

Google Maps é atualizado com suporte de música e nova guia do viajante

Para quem viaja de ônibus ou trem, o Google Maps irá mostrar exatamente o local onde o transporte está antes de chegar ao ponto.

Por | @oficinadanet Google Pular para comentários

A nova atualização do Google Maps está focada nos passageiros, já que fornece informações extras e ainda o controle de músicas através do aplicativo. Através de uma guia de deslocamento diário, será possível acessar qualquer congestionamento ou interrupção no trajeto antes mesmo de sair, além de receber informações específicas sobre cada estada da viagem, diz o The Verge.

Para quem viaja de ônibus ou trem, o Google Maps irá mostrar exatamente o local onde o transporte está antes de chegar ao ponto. Em Sidney, o aplicativo irá mostrar até a capacidade de usuários no veículo. Em breve a novidade deverá se estender para mais cidades.

Google Maps é atualizado com suporte de música e nova guia do viajante.Google Maps é atualizado com suporte de música e nova guia do viajante.

Outro recurso interessante da atualização é para quem curte escutar música. Os usuários de serviços de streaming como Spotify, Apple Music ou Google Play Musica, poderão controlar a reprodução a partir do próprio aplicativo. Leia em destaque: 7 serviços do Google que estão desativados e obsoletos.

Os usuários do Android poderão ativar as notificações em tempo real sobre as interrupções de rotas, também terão algumas vantagens em relação ao uso do Spotify.

A atualização está chegando nesta semana para usuário do mundo todo através da Google Play Store e Apple App Store.

Fonte: The Verge

MAIS SOBRE: #Google  #Google-Maps  #atualização  #Android
Comentários
Carregar comentários