Oficina da Net Logo

Google assume problemas na Assistente e promete melhorias

O Assistente também está trocando o sexo de seus usuários de masculino para feminino, e vice-versa.

Por | @oficinadanet Google Pular para comentários

De acordo com relatos de usuários em um fórum, o Google Assistente está se comportando de modo estranho. De acordo com eles, a ferramenta se altera para o idioma inglês dos Estados Unidos e ainda se recusa a responder o tradicional comando “Ok, Google”.

O Google assumiu que o serviço está com alguns problemas, e disse ainda que já está verificando não somente os programas, mas também todos os aparelhos que o Assistente é usado, como os smartphones e produtos Google Home.

Google assume problemas na Assistente e promete melhorias.Google assume problemas na Assistente e promete melhorias.

"Olá, pessoal! Obrigada por compartilhar feedbacks sobre o problema, eu peço desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado. A equipe está ciente deste problema e já está investigando uma solução estável. Por favor, se sintam livres para continuar atualizando este tópico com informações adicionais", disse Rachel C., funcionária da companhia, no fórum oficial da Google. Leia em destaque: 7 serviços do Google que estão desativados e obsoletos.

O Assistente também está trocando o sexo de seus usuários de masculino para feminino, e vice-versa, alterando ainda a língua inglesa para versões com sotaques diferentes, como o inglês australiano e britânico.

Até então não temos novas informações sobre as correções.

Fonte: DigitalTrends

 

MAIS SOBRE: #assistente  #google-home  #Smartphones
Comentários
Carregar comentários