Oficina da Net Logo

Google encerra suporte a primeiro Chromebook Pixel

Os computadores não irão receber novas atualizações para Chrome OS e programas como o Google Chrome não irão chegar mais para as máquinas.

Por | @oficinadanet Google

Na segunda-feira (27), os donos do Chromebook Pixel original receberam uma mensagem de aviso de que os seus aparelhos não irão mais contar com o suporte  fornecido pela empresa. Deste modo, os aparelhos que foram lançados em 2013 não receberão atualização de programas do Google.

Isso significa que os computadores não irão receber novas atualizações para Chrome OS e programas como o Google Chrome não irão chegar mais para as máquinas.

Google encerra suporte a primeiro Chromebook Pixel.Google encerra suporte a primeiro Chromebook Pixel.

A mensagem enviada para todos os usuários através do aplicativo de atualizações automáticas do aparelho, diz que a máquina não irá mais receber nenhuma atualização e que o usuário deveria considerar pela troca por uma versão mais receber do Chromebook.

A decisão do Google não pode ser considerada uma completa surpresa, já que o hardware do primeiro Chromebook Pixel já está bem ultrapassado, e fazer com que as atualizações funcionassem perfeitamente era um grande desafio para os desenvolvedores da empresa.

MAIS SOBRE: #Chromebook  #computador  #Google  #tecnologia
Siga no instagram
Comentários
Carregar comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net