Neste final de semana, um usuário do Twitter resolveu chamar a atenção novamente para o emoji do hambúrguer.  Thomas Baekdal falou abertamente em seu perfil no Twitter que a anos a Google disponibiliza atualizações, mas que nenhuma ainda trouxe a correção do emoji do hambúrguer que aparece com o queijo por baixo da carne.

Em seus Twitter, Baekdal escreveu "Acho que devemos ter uma conversa sobre como o emoji de hambúrger da Google está colocando o queijo por baixo do hambúrguer, enquanto a Apple põe por cima".

O CEO da Google, Sundai Pichar, em resposta ao Twitter de Baekdal, disse "vamos largar tudo o que estivermos fazendo e agilizar na segunda :) Se o pessoal concordar com a maneira correta de fazer isso!".

Através da imagem abaixo é possível conferir que os outros sistemas operacionais ou os emojis de outras fabricantes apresentam um hambúrguer com o queijo em cima da carne, sendo a Google a única que foge do padrão.

Emoji da Google é diferente
Emoji da Google é diferente

Outro emoji da Google que apresenta uma imagem confusa é o da cerveja, veja na imagem abaixo:

Emoji da Cerveja
Emoji da Cerveja

Contudo, nos resta aguardar a correção do hambúrguer da Google, que segundo o CEO da companhia será providenciada ainda nesta segunda-feira, 30 de outubro, a pedido dos usuários.