Google Assistente para iOS recebe atualização com design renovado e melhorias de desempenho

Em breve, as atualizações devem chegar para Android.

Por Google Pular para comentários
Google Assistente para iOS recebe atualização com design renovado e melhorias de desempenho

Lançado como um aplicativo independente em maio deste ano para sistema iOS, o Google Assistente é uma alternativa para a Siri, a assistente de voz oficial da Apple. É uma ferramenta que pode ser utilizada no Android, encontrada através dos apps Google e Allo, mas também pode ser encontrado como um aplicativo separado no iOS.

Na segunda-feira (02) o Assistente recebeu uma grande atualização para o iOS, com melhorias no desempenho, correções de bugs, além de uma interface renovada. Desde o lançamento do Google Assistente a companhia vem se empenhando cada vez mais para melhorar as possibilidades do aplicativo no sistema operacional móvel da Apple.

Atualização traz novo design
Atualização traz novo design

Com a atualização mais recente, pode-se notar melhoras significativas na parte visual e a disponibilização de um menu mais minimalista com design levemente arredondado, com algumas alterações nas cores do app.

Quanto as correções de erros e melhorias deixaram o app mais ágil na execução de funções, além de melhorias na estabilidade da ferramenta. Em breve, as atualizações também devem estar chegando para Android.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários