Google Assistente poderá chegar a mais dispositivos, dizem rumores

Novos rumores indicam que o Google, além de apresentar os novos smartphones da linha Pixel na próxima quarta-feira (4), também fará novas revelações.

Por | @oficinadanet Google

Cada vez mais o Google aumenta o número de dispositivos compatíveis com o Google Assistente. Recentemente, inclusive, o assistente chegou para a Android TV. Além disso, a companhia também tornou o assistente compatível com o Apple Mapas e o Waze em iPhones.

Novos rumores indicam que o Google, além de apresentar os novos smartphones da linha Pixel na próxima quarta-feira (4), também fará novas revelações. De acordo com um relatório que surgiu há pouco, a empresa está removendo o comando “OK Google” do Google no Chrome OS e isso fez com que os rumores indicassem que pode ser um indício da chegada do Assistente aos Chromebooks.

Google Assistente poderá chegar a mais dispositivos, dizem rumores.Google Assistente poderá chegar a mais dispositivos, dizem rumores.

O aplicativo Home do Google poderá funcionar juntamente com aplicativos auxiliares no Chromebooks enquanto o aplicativo Chat With Your Assistant já aparece como compatível com dispositivos que rodam o Chrome OS.

Por enquanto, tudo não passa de rumores e o Google não se manifestou sobre nenhum deles. Agora, precisamos aguardar o lançamento da empresa que está previsto para acontecer em 4 de outubro. Na data, a empresa deverá lançar o seu Google Pixel 2, o que mais será apresentado ainda é um mistério.

Mais sobre: google assitente pixel
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo