O novo personagem jogável de 5 estrelas da atualização 4.5 de Genshin Impact foi revelado oficialmente pela HoYoverse. Trata-se da costureira Inazuma Chiori, que é chefe da Boutique Chioriya em Inazuma e está viajando para Fontaine para ajudar Xavier em seu mais novo filme. Ela apareceu pela primeira vez em Genshin Impact 4.3 e desde então tem sido alvo de rumores.

HoYoverse revela Chiori para a atualização 4.5 de Genshin Impact

Novo personagem jogável de 5 estrelas da atualização 4.5 de Genshin Impact é revelado oficialmente pela HoYoverse. Fonte: HoYoverse
Novo personagem jogável de 5 estrelas da atualização 4.5 de Genshin Impact é revelado oficialmente pela HoYoverse. Fonte: HoYoverse

De acordo com a publicação do perfil oficial de Genshin Impact no "X" (novo Twitter), Chiori será a nova personagem jogável de 5 estrelas na versão 4.5 de Genshin Impact. Além disso, foi compartilhado pela HoYoverse que ela será do elemento Geo e tem o título de "Costureira Trovejante".

Vazamentos sobre Chiori

De acordo com os vazamentos que já tivemos sobre Chiori, a personagem terá o papel de sub-DPS nas equipes de Genshin Impact. Ela utilizará fantoches Geo para causar danos quando estiver fora do campo.

Além do que foi dito acima, os rumores apontam que o Supremo de Chiori deverá causar um alto dano em seu início. Acredita-se que ela faça um bom trabalho com personagens como Zhongli e o viajante Geo.

Lançamento e disponibilidade

Acredita-se que Chiori seja lançada na atualização 4.5 de Genshin Impact, que se especula que estreie no dia 13 de março de 2023. O jogo está disponível nas plataformas PlayStation (PS4 e PS5), PC, Android e iOS (iPhone). Note que atualmente o título possui os recursos de cross-save e modo multiplayer, permitindo que se jogue utilizando o mesmo progresso em dispositivos distintos.