Chiori teve informações sobre seu kit e data de lançamento vazados. Até o momento ela é a única nova personagem jogável revelada para a atualização 4.5 de Genshin Impact. Vazamentos anteriores apontam que a HoYoverse irá disponibilizar Chiori por meio de um evento que terá uma dupla de personagens que serão relançados (Ayato e Kamisato Ayaka).

Chiori, nova personagem em Genshin Impact 4.5

Informações sobre o kit e a data de lançamento de Chiori em são reveladas em vazamento. Fonte: HoYoverse
Informações sobre o kit e a data de lançamento de Chiori em são reveladas em vazamento. Fonte: HoYoverse

De acordo com os rumores, Chiori será terá será protagonista em Genshin Impact 4.5. De acordo com os vazadores PTL e Mr. White, a personagem terá cinco estrelas, funcionará como suporte fora do campo e trabalhará em sincronia com Albedo.

Chiori Kit Info and 4.6 Artifacts via PTL
byu/SexWithDoctorRatio inGenshin_Impact_Leaks

Segundo as informações reveladas, a habilidade elemental de Chiori causa danos Geo instantâneo enquanto seu Supremo fortalece todo o tome ao ativar a reação Cristalizar. Por ser uma personagem do elemento Geo, sua performance dependerá de reações com os elementos.

A reação Cristalizar ocorre quando personagens Geo causam danos a alvos com debuffs Pyro, Electro, Hydro ou Cryo. Ela é uma forma de aprimorar as capacidades da equipe e conseguir escudos elementais que absorvem parte do dano sofrido.

Lançamento e disponibilidade

Segundo os rumores, a personagem Chiori pode ser lançada na atualização 4.5 de Genshin Impact, que chegará em março de 2024.

Genshin Impact está disponível nas plataformas PlayStation, PC, Android e iOS. Note que atualmente o jogo possui os recursos de cross-save e modo multiplayer, permitindo que se jogue utilizando o mesmo progresso em dispositivos distintos.