Um novo vazamento sobre Kirara, uma nova personagem que será lançada nos próximos meses, surgiu. Recentemente, tivemos dados sobre uma nova personagem Geo chamada Momoka, que possui características de gato e parece ser a mesma personagem que atende por "Kirara". Segundo informações, a personagem Momoka teria 5 estrelas e ainda uma visão Geo.

Kirara é o nome real de Momoka, a "mulher-gato"

Momoka na verdade se chama Kirara, diz vazamento. Fonte: Reddit
Momoka na verdade se chama Kirara, diz vazamento. Fonte: Reddit

De acordo com os vazamentos anteriores, a personagem Momoka teria 5 estrelas e teria uma visão Geo. Entretanto, de acordo com o vazador "Team China", o nome verdadeiro desta personagem é Kirara e que "Momoka" seria apenas para a identificação de dados. Essa descoberta foi possível graças a mecânica de renomeação do nome do personagem "Andarilho" ("Wanderer"), onde os jogadores podem adicionar um apelido com a condição de não colocar um nome de algum personagem do jogo atual ou que seja lançado no futuro.

Momoka’s in-game name is instead: Kirara
by u/Revolutionary_Meet25 in Genshin_Impact_Leaks

O vazador SaveYourPrimos revelou também que a raridade da personagem Kirara na verdade é de 4 estrelas ao invés de cinco. Além disso, foi dito que ela será um personagem Dendro usuária de espada.

SYP Clarifies that Momoka is a Dendro 4* SWORD user, not bow.
by u/Revolutionary_Meet25 in Genshin_Impact_Leaks

Lançamento e disponibilidade

Ao que parece, a personagem Kirara (Momoka) será lançada na atualização 3.7 de Genshin Impact, que é esperada para estrear no dia 24 de maio de 2023.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio HoYoverse, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Dia 28 de abril de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5. Infelizmente, embora no dia 13 de janeiro de 2020 o título tenha sido anunciado para Nintendo Switch, ele não ganhou uma data de lançamento até hoje e permanece em desenvolvimento de acordo com o site GoNintendo.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.