Uma nova personagem chamada "Momoka" teve seu design real revelado. Anteriormente, só havia algumas fanarts (desenhos feitos por fãs) da "mulher gato Geo". Agora temos uma renderização dela.

De acordo com os vazamentos, Momoka será lançada em uma das fases de Genshin Impact 3.7. Infelizmente ainda não há uma data exata para o lançamento divulgada oficialmente pela HoYoverse.

Genshin Impact 3.7: Momoka, a "mulher gato" Geo tem imagens vazadas

Imagens da personagem Momoka em Genshin Impact 3.7 são reveladas. Fonte: HoYoverse
Imagens da personagem Momoka em Genshin Impact 3.7 são reveladas. Fonte: HoYoverse

Um vazamento recente mostra a personagem Momoka, a "mulher gato", de diversos ângulos diferentes. Além disso, foi revelado pelo mesmo vazador (leaker) que a personagem Geo tem raridade de 5 estrelas, usa uma espada e tem como função principal ser protetora. Sua Habilidade Elemental, ao que parece, possui variações de pressionar e segurar, porém não se sabe mais além disto sobre o seu kit.

Alguns vazamentos antigos chegaram a afirmar que ela poderia ser adicionada à Invocação do Mochileiro. Entretanto, não houve mais citações sobre essa informação.

Lançamento e disponibilidade

Diversos vazamentos falam que Momoka será lançada na atualização 3.7 de Genshin Impact. Embora a versão beta de Genshin Impact 3.7 ainda não tenha sido lançada, todos os vazamentos recentes foram considerados confiáveis.

Não há ainda informações sobre em que fase de Genshin Impact 3.7 a personagem Momoka será lançada. Porém, felizmente, temos algumas apostas para as seguintes datas:

  • 24 de maio de 2023
  • 14 de junho de 2023

As especulações de datas acima se baseiam no ciclo de 42 dias utilizado atualmente para atualizações de versão, além de considerar que os banners costumam durar 21 dias.