O kit completo de Kaveh foi revelado em um novo vazamento de Genshin Impact. A HoYoverse já anunciou oficialmente que o personagem será lançado na atualização 3.6 junto com o usuário Dendro Baizhu. Os dois personagens já apareceram durante a história principal de Genshin Impact anteriormente e era esperado que em algum momento eles se tornariam jogáveis.

Kaveh teve uma grande participação em Sumeru e é descrito como um arquiteto talentoso que criou várias construções icônicas como, por exemplo, o Palácio Alzarzaray. Foi confirmado que ele é o companheiro de quarto de quanto de Alhaitham, que foi lançado recentemente. Mas ao contrário de seu amigo, que é um personagem muito racional, Kaveh é movido pelas emoções.

Genshin Impact 3.6: Kit completo de Kaveh é revelado

Kit completo de Kaveh é revelado. Fonte: HoYoverse
Kit completo de Kaveh é revelado. Fonte: HoYoverse

A descrição de todo o kit de Kaveh foi revelada recentemente em um post no subreddit Genshin Impact Leaks. Neste vazamento, é confirmado que Kaveh usará um espadão (claymore) como arma principal, fazendo com que ele seja o único personagem Dendro usuário deste tipo de arma. De acordo com as informações vazadas, a mala que pode ser vista na arte de Kaveh terá um papel importante para seu kit.

A Habilidade Elementar de Kaveh, Artistic Ingenuity, permite que o personagem utilize um dispositivo especial escondido em sua mala chamado Mehrak, que causa dano Dendro em todos os oponentes que estiverem próximos. Além disso, ele procura por Dendro Cores, fazendo com que eles explodam instantaneamente. Consequentemente, Kaveh pode ser uma ótima escolha para a formação de uma equipe baseada em Florescimento.

Habilidade Elemental de Kaveh tem descrição revelada. Fonte: Reddit
Habilidade Elemental de Kaveh tem descrição revelada. Fonte: Reddit

O Supremo de Kaveh pe mais complexo, pois é criado um campo no formato de cubo que causa dano Dendro e dá vários buffs. Seu ataque normal carregado e de mergulho é infundido com dano Dendro e tem um efeito AoE maior. Além disso, todos os Dendro Cores dentro das rajadas irão causar dano de ruptura adicional e Kaveh também terá sua resistência a interrupção aumentada.

Supremo de Kaveh tem descrição revelada. Fonte: Reddit
Supremo de Kaveh tem descrição revelada. Fonte: Reddit