A HoYoverse implementa cada vez mais novidades e aprimoramentos em Genshin Impact para trazer a melhor experiência de jogo possível. Na atualização 3.4 de Genshin Impact não será uma exceção e vazamentos recentes apontam sobre a chegada de um recurso de exploração muito pedido.

No mapa do mundo de Teyvat, mundo de Genshin Impact, há diversos pontos de teletransporte, incluindo alguns no subsolo. Entretanto, após o lançamento da região de Sumeru, os jogadores reclamaram que não era possível saber quais pontos de teletransporte estavam no subsolo e quais não. Felizmente, vazamentos recentes mostraram um novo símbolo de "waypoint" (ponto de teletransporte) para diferenciar quais estavam em cima da terra e quais estavam debaixo dela.

Genshin Impact 3.4: novo recurso para pontos de teletransporte

Novo recurso de exploração da atualização 3.4 de Genshin Impact foi vazado. Fonte: Reddit
Novo recurso de exploração da atualização 3.4 de Genshin Impact foi vazado. Fonte: Twitter

Como foi dito no início da matéria, com o lançamento da região de Sumeru, os jogadores começaram a reclamar sobre problemas na utilização dos pontos de teletransporte (waypoints), pois não era possível saber se eles estavam na superfície ou nas cavernas do deserto.

Frequentemente os jogadores acabam se teletransportando por engano a um waypoint (ponto de teletransporte) subterrâneo. Após cair diversas vezes na mesma "armadilha", fãs de Genshin Impact foram atrás dos desenvolvedores do jogo pedindo por uma solução.

Com o lançamento da versão beta de Genshin Impact 3.4, alguns jogadores estão conferindo as novidades que a HoYoverse irá implementar em breve à versão estável do jogo. Um vazamento recente de um dos beta testers mostra um novo símbolo de waypoint que irá ajudar os jogadores a diferenciar os pontos de teletransporte localizados na superfície e nas cavernas da região de Sumeru e outros locais com estrutura semelhante também.

Novo símbolo indicando um waypoint (ponto de teletransporte) no subsolo. Fonte: Reddit
Novo símbolo indicando um waypoint (ponto de teletransporte) no subsolo. Fonte: Twitter