A HoYoverse revelou oficialmente as armas que irão aparecer no banner da atualização 3.3 de Genshin Impact. Ao todo serão sete itens, mas apenas uma arma será nova. Entretanto, é valido lembrar que as armar influenciam consideravelmente no desempenho de um personagem de Genshin Impact, então é recomendado que se avalie com cuidado quais valem a pena adquirir.

Junto com o novo banner de armas, teremos também novos personagens: Wanderer (5 estrelas) e Faruzan (4 estrelas). Para obte-los, será necessário gastar primogems (gemas essenciais). Pensando nisso, é interessante conferir a lista com todas as primogems (gemas essenciais) gratuitas da atualização 3.3 de Genshin Impact.

HoYoverse revela banners de armas de Genshin Impact 3.3

Banner de armas de Genshin Impact 3.3 é revelado oficialmente pela HoYoverse. Fonte: HoYoverse
Banner de armas de Genshin Impact 3.3 é revelado oficialmente pela HoYoverse. Fonte: HoYoverse

De acordo com o perfil oficial de Genshin Impact no Twitter, a atualização 3.3 de Genshin Impact irá oferecer as seguintes armas no banner:

  • Tulaytullah's Remembrance - catalisador cinco estrelas
  • Redhorn Stonethresher - espada claymore cinco estrelas
  • Sacrificial Sword- espada de quatro estrelas
  • Favonious Greatsword - espada claymore de quatro estrelas
  • Eye of Perception- catalisador de quatro estrelas
  • Wavebreaker's Fin - lança de quatro estrelas
  • Favonious Warbow - arco de quatro estrelas

Da lista de armas que estarão presentes no banner de Genshin Impact 3.3, a única nova é a Tulaytuallah's Remembrance, uma catalisadora que será utilizada por Wanderer (Scaramouche), usuário do elemento Anemo. Aqueles que estão pensando em obter o novo personagem de cinco estrelas, o ideal é ter essa arma em mãos, pois ela possui o potencial de causar um grande dano durante as batalhas. Além de possuir Dano Crítico como atributo secundário, o efeito passivo dessa arma aumenta o dano do Ataque Normal depois que o portador da arma ativar a habilidade elemental, que serve perfeitamente para o estilo de combate de Wanderer.

Nova arma catalisadora Tulaytuallah
Nova arma catalisadora Tulaytuallah's Remembrance de Wanderer (Scaramouche) em Genshin Impact 3.3. Fonte: HoYoverse