Um infográfico de Genshin Impact com a rotina diária de materiais de ascensão e talento foi compartilhado. Um jogador do popular RPG de mundo aberto da HoYoverse compartilhou gentilmente uma lista para ajudar a comunidade a organizar melhor a rotina de "farmar" materiais ao longo da semana.

Cultivar os domínios certos pode ser cansativo devido ao sistema de energia baseado em resina, que restringe o cultivo constante. Para obter mais materiais especiais de ascensão, é necessário passar por tipos de domínios especiais espalhados por Teyvat. Esses domínios são divididos em três principais tipos:

  • Domínio da Falsificação: oferece materiais de ascensão de armas
  • Domínio da Bênção: usado para artefatos agrícolas
  • Domínio da Maestria: onde os jogadores podem obter seus materiais de nível de talento

Genshin Impact 3.2: Infográfico mostra dias para coleta de materiais de ascensão e talento

Guia com infográfico mostrando os dias para coleta de materiais de ascensão e talento em Genshin Impact 3.2. Fonte: HoYoverse
Guia com infográfico mostrando os dias para coleta de materiais de ascensão e talento em Genshin Impact 3.2. Fonte: HoYoverse

O usuário "aliencreature9" compartilhou no Reddit um infográfico para ajudar os jogadores a organizar melhor a rotina de "farmar" materiais durante a semana. Confira abaixo!

Dias Ascensão Talento
Segundas e quintas Decarabian, Guyun, Distant Sea, Talisman Freedom, Prosperity, Transience, Admonition
Terças e sextas Boreal Wolf, Mist Veiled Elixir, Narukami, Oasis Garden Resistance, Diligence, Elegance, Ingenuity
Quantas e sabados Dandelion Gladiator, Aerosiderite, Mask, Scorching Might Ballad, Gold, Light, Praxis
Domingo Todos Todos

Um novo domínio de maestria foi adicionado a região de Sumeru e nele é possível obter os seguintes materiais de talento:

  • Ensinamentos de Admoestação (Teachings of Admonition)
  • Ensinamentos de Engenhosidade (Teachings of Ingenuity)
  • Ensinamentos de Praxis (Teachings of Praxis)

Os materiais acima são utilizados para ascender novos personagens de Sumeru que foram lançados depois da atualização 3.0 de Genshin Impact estrear. É provável que Genshin Impact 3.2 o domínio de terças e sextas seja o mais visitado para evoluir a arconte Dendro Nahida.

Alguns fãs consideram Nahida a arconte mais forte dos quatro arcontes disponíveis atualmente. O motivo disso é devido a sua habilidade de interação com diversos elementos.

No momento, as personagens Collei e Nilou são as únicas que estão utilizando os Ensinamentos de Praxis (Teachings of Praxis). Mas, ao que parece, Wanderer (Scaramouche) também irá utilizar estes materiais em Genshin Impact 3.3.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Dia 28 de abril de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5. Infelizmente, embora no dia 13 de janeiro de 2020 o título tenha sido anunciado para Nintendo Switch, ele não ganhou uma data de lançamento até hoje e permanece em desenvolvimento de acordo com o site GoNintendo.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.