Um bug relacionado a Paimon de Genshin Impact foi encontrado recentemente por um jogador. De acordo com o relato, esse erro permite que se viaje pelo mundo de Teyvat com Paimon ao lado do personagem. Além dos viajantes Lumine e Aether, que são os protagonistas principais de Genshin Impact, a Paimon chega a ser tão popular quanto. Trata-se de uma espécie de mascote do jogo, que é capaz de voar, apresenta o jogo no início de cada evento, além de ajudar o jogador nas buscas.

Bug com Paimon permite viajar pelo mundo de Teyvat

Bug em Genshin Impact permite ao jogador viajar por Teyvat com Paimon. Fonte: Reddit
Bug em Genshin Impact permite ao jogador viajar por Teyvat com Paimon. Fonte: Reddit

Desde o lançamento de Genshin Impact, em setembro de 2020, os jogadores pedem para que a "mascote" apareça na tela enquanto exploram o mundo de Teyvat, mas isso só é possível através de um bug raro que foi descoberto recentemente. O usuário "AnAsianDudeInReddit" compartilhou no subreddit "Genshin_Impact" capturas de tela mostrando Paimon flutuando ao lado de Lumie em diversos locais da região de Sumeru.

Nas capturas de tela, é mostrado a falha onde Paimon flutua ao lado de Lumine, mesmo ao planar pelo céu. Os fãs do jogo já especularam diversas vezes sobre a origem de Paimon, pois não há explicação alguma para ela aparecer no jogo. Existe uma teoria que diz que ela é um deus desconhecido e que é o "Sustentador dos Princípios Celestiais", que apareceu na primeira cena de Genshin Impact.

Há também uma outra teoria que diz que Paimon seria uma das três irmãs da lua (Canon, Sonnet e Aria). Elas são consideradas uma das criaturas mais antigas de Teyvat, pois no enredo do jogo diz que elas são mais velhas que um dos sete arcontes, Morax, conhecido como "Deus dos Contratos".