Genshin Impact terá mudanças gráficas na atualização 3.2 de acordo com vazamentos recentes. Após o sucesso de Genshin Impact 3.0 e 3.1, que introduziram a região de Sumeru, a HoYoverse nos deu a impressão de que decidiu investir forte na melhoria da qualidade geral do jogo.

Talvez você não saiba, mas Genshin Impact é executado utilizando uma técnica de renderização chamada cel-shaded, que proporciona uma aparência próxima à dos animês, desenhos animados japoneses. Agora a HoYoverse, ao que parece, decidiu aprimorar as técnicas de anti-aliasing.

Genshin Impact 3.2 terá mudanças nos gráficos, segundo vazamentos

Gráficos de Genshin Impact terão melhorias na atualização 3.2. Fonte: HoYoverse
Gráficos de Genshin Impact terão melhorias na atualização 3.2. Fonte: HoYoverse

Recentemente o popular vazador (leaker) Sagiri revelou que os jogadores irão presenciar em Genshin Impact 3.2 uma alteração nas técnicas de anti-aliasing. Ao que parece, a HoYoverse irá substituir o SMAA (Subpixel Morphological Anti-Aliasing) e o TAA (Temporal anti-aliasing) pelo FSR 2 (FidelityFX Super Resolution 2). Trata-se de uma tecnologia que melhora a taxa de quadros por segundo desenvolvida pela AMD utilizando upscaling temporal.

Embora o FSR 2.0 da AMD prometa uma melhoria nos frames por segundo (FPS) dos jogos, há relatos de que a HoYoverse diminuiu o FPS de Genshin Impact em 10 frames. Uma das razões para a ocorrência da queda de FPS no jogo é a presença de diversos elementos na região de Sumeru.

Diferença de FPS (frames por segundo) comparando a mesma cena em Genshin Impact 3.1 com a da atualização 3.2. Fonte: Sagiri
Diferença de FPS (frames por segundo) comparando a mesma cena em Genshin Impact 3.1 com a da atualização 3.2. Fonte: Sagiri (Twitter)

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