Para obter a personagem Collei gratuitamente em Genshin Impact 3.0 é necessário completar o evento Inocência Esculpida (Graven Innocence). Ela é uma personagem quatro estrelas que controla o elemento Dendro e é usuária de espada. Confira agora como conseguir Collei de graça!

Antes de iniciarmos o guia do evento Inocência Esculpida (Graven Innocence) para conseguir a personagem Collei, não deixe de conferir como desbloquear as armas forjadas de Sumeru. Além disso, saiba também o passo a passo para desbloquear a Estátua dos Sete escondida.

Genshin Impact: Como ganhar Collei no evento Inocência Esculpida (Graven Innocence)

Como ganhar Collei de graça no evento Inocência Esculpida (Graven Innocence). Fonte: HoYoverse
Como ganhar Collei de graça no evento Inocência Esculpida (Graven Innocence). Fonte: HoYoverse

É possível conseguir Collei gratuitamente através do evento Inocência Esculpida (Graven Innocence) em Genshin Impact 3.0. Claro que a personagem é somente uma das recompensas, pois o jogador irá receber também Primogems e itens raros. Veja a seguir como obtê-la!

Missão Escultura não Apreciada (Unappreciated Carving)

Para ser possível conseguir Collei, é necessário fazer primeiro a missão Escultura não Apreciada (Unappreciated Carving). Para isso, vá para o sul de Sumeru, no porto Ormos. Ao chegar, vá até Artesanato de Acara (Acara Crafts), que fica no ponto mais alto do local (haverá uma marcação de loja no mapa ao ampliar). Quando entrar na loja, começará a reprodução de uma cena.

Os artesãos da loja de artesanato Acara irão comentar sobre as dificuldades que estão enfrentando ao fazer um brinquedo para as crianças. Esse brinquedo é baseado em personagens fictícios de uma popular série de livros infantis, entretanto muitas crianças andam dizendo que ele não é nada parecido com os as artes encontradas nas obras literarias. Para aprimorar o modelo que estão fabricando, os artesãos irão pedir ao jogador para que viaje de volta a floresta tropical para encontrar o autor, Tanger, e pedir anotações sobre suas criações.

Antes de encontrar Tanger, uma cena será reproduzida e você irá encontrar Collei ajudando um garotinho perdido chamado Razi, que acabou se perdendo de sua vila Gandharva. Ele é o filho do autor que está sendo procurado e quando o viajante conversar com Collei, ela concordará em ajudá-lo a localizar Tanger. Feito isso, você irá obter Collei gratuitamente.

Missões do evento Inocência Esculpida (Graven Innocence)

Missões do evento Inocência Esculpida (Graven Innocence) na região de Sumeru em Genshin Impact 3.0. Fonte: HoYoverse
Missões do evento Inocência Esculpida (Graven Innocence) na região de Sumeru em Genshin Impact 3.0. Fonte: HoYoverse

Mesmo após conseguir Collei, o evento Inocência Esculpida (Graven Innocence) irá continuar. Você deverá seguir Razi para se encontrar com Tanger. Quando chegar até o autor, fale com ele e o ajude a descobrir a Trilha do Aranara. Neste momento terá algumas coisas para o jogador fazer e bastará seguir os marcadores de missão que receber.

Há diversos mini-eventos dentro de Inocência Esculpida (Graven Innocence), incluindo o Metamorfose da Madeira (Metamorphosis of Wood), Artesanato Meticuloso (Meticulous Craftsmanship) e Roaming the Jungle (Vagando pela selva).

Artesanato Meticuloso (Meticulous Craftsmanship)

Para fazer este evento, você deverá completar a mini missão Selling Like Hot Carvings (Vendendo como esculturas quentes), que continua a "Escultura não Apreciada" (Unappreciated Carving), onde conseguiu Collei. Basta voltar para o porto Ormos e falar com os proprietários da loja de artesanato. Quando o viajante der os feedbacks que os artesãos queriam, o jogador irá receber Primogems.

Roaming the Jungle (Vagando pela selva)

Neste evento haverá diversis mini-jogos para fazer. São eles:

  • No mini-jogo 'Snapshots', o jogador receberá uma Kamera especial ao completar a pequena história. Eles devem então explorar as florestas tropicais de Sumeru para tirar fotos de diferentes criaturas que habitam o deserto.
  • No mini-jogo 'Behemoth Observation', o jogador deve lutar contra os novos chefes Sumeru, incluindo o Electro Regisvine e o Jadeplume Terrorshroom.
  • Nos mini-jogos baseados em velocidade e agilidade, incluindo ' Braving the Elements' e 'Grove Dash', você terá de se mover rapidamente por Sumeru e alcançar um local específico em um determinado período de tempo.

Fazendo os mini-jogos acima, você ganhará diversos itens de evento que poderão ser trocados na loja do evento. Além disso, haverá materiais que podem ser utilizados para criar suas próprias estátuas no evento "Metamorfose da Madeira".

Metamorphosis of Wood (Metamorfose da Madeira)

No evento Metamorphosis of Wood (Metamorfose da Madeira), o jogador deverá fazer suas próprias esculturas de Aranara na loja de artesanato localizada no porto Ormos. Será semelhante ao evento de bonecos de neve em Genshin Impact 2.3. Para conseguir os materiais necessários, você deverá fazer primeiro o evento Roaming the Jungle (Vagando pela selva).