As Dendro Sigils são moedas que os jogadores podem utilizar enquanto exploram a nova região de Sumeru em Genshin Impact 3.0. Ela pode ser coletada em alguns baús, mas ao contrário das moedas Geo Sigil e Anemo Sigil, que podem ser utilizadas diretamente na Loja de Souvenirs, é necessário utilizar as Dendro Sigils na Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams). Confira como desbloqueá-la para utilizar as moedas de Sumeru!

Caso ainda não conheça, a Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams) de Sumeru está localizada em Vanarana, uma vila de Aranara da região de Sumeru. O lugar não pode ser visto até que o jogador ative o capítulo 1 de Genshin Impact Aranyaka. Confira a seguir como desbloqueá-lo e chegar até a Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams) em Genshin Impact.

Genshin Impact: Como desbloquear a Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams)

Para Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams) em Genshin Impact 3.0, você precisará iniciar a missão "Encontro da Terra da Madeira" ("Wood Land Encounter"), que é o capítulo um de Aranyaka. Após a Vigilante da Floresta, Rana, adoecer, Arana irá guiar o jogador para Vanarana, local onde vive Aranara, embora somente em sonhos.

Captura de tela da missão Encontro da Terra da Madeira (Wood Land Encounter) em Genshin Impact 3.0. Fonte: HoYoverse
Captura de tela da missão "Encontro da Terra da Madeira" ("Wood Land Encounter") em Genshin Impact 3.0. Fonte: HoYoverse

Prosseguindo na missão, você deverá em pouco tempo poder desbloquear a Estátua dos Sete de Vanarana (confira como aqui). Após liberar a região que estava oculta no mapa, os jogadores serão capazes de encontrar a Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams) a Leste desta região do mapa.

Para ir até o local da Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams), você deverá se dirigir até o local que está próximo da casa de Araja. Em seguida, siga os "Four-Leaf Sigils" até uma caverna. Após passar pela parte subterrânea, você irá se deparar com uma grande área, que é o local onde a Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams) está.

Região de Vanarana em Sumeru. Fonte: HoYoverse
Região de Vanarana em Sumeru e a localização da Árvore dos Sonhos. Fonte: HoYoverse

Como utilizar as moedas Dendro Sigils em Genshin Impact 3.0

De forma parecida com a Árvore Sagrada de Cerejeira (Sacred Sakura Tree) de Inazuma, os jogadores irão utilizar as moedas Dendro Sigils na Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams). Para isso, vá até Vanarana e chegue perto da árvore. Cada nível possui requisitos e recompensas de Dendro Sigils. Entretanto, cada um deles parece ter três recompensas parecidas:

  • Adventure EXP x200
  • Mystic Enhancement Ores x10
  • Mora x50000
Desbloqueando níveis de Dendro Sigils na Árvore dos Sonhos (Tree Of Dreams). Fonte: HoYoverse
Desbloqueando níveis de Dendro Sigils na Árvore dos Sonhos (Tree Of Dreams). Fonte: HoYoverse

Se você entrar em Dream Vanarana tocando a Lira Vintage (Vintage Lyre) perto do Silapna, a Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams) irá mudar sua aparência. Além disso, será possível ver alguns Aranara no lugar, dependendo de qual missão for completada.

Do outro lado da Árvore dos Sonhos (Tree of Dreams), você encontrará um Aranara chamado Aravinay. Essa é a criatura da floresta que o jogador precisa conversar para desbloquear as armas forjadas de Sumeru em Genshin Impact 3.0 (saiba como desbloquear todas aqui).

Aos poucos a flora ao redor da Árvore dos Sonhos irá mudar, assim como o restante da região de Vanarana. Lá, o Padisarah cresce em diversos locais, enquanto as Viparyas são achadas no "Berçário dos sonhos" ("Dream Nursery"). Além disso, há muitos "Dendro Crystalfly" ao redor da árvore.