Após diversos vazamentos dos personagens que irão chegar na atualização 3.0 (confira em nossa matéria todos os conhecidos até o momento) de Genshin Impact, agora foi a vez de obtermos informações sobre os inimigos que irão aparecer na nova região de Sumeru. Confira nesta matéria quais criaturas os jogadores irão enfrentar em Genshin Impact 3.0!

Antes de falarmos sobre o recente vazamento sobre a atualização 3.0 de Genshin Impact, não deixe de conferir nosso artigo com todos os personagens da versão 3.0 do jogo que já vazaram até o momento. Além disso, também listamos todas as regiões/nações de Teyvat aqui.

Todos os inimigos/criaturas vazados da atualização 3.0 de Genshin Impact

Confira abaixo a lista de todos os inimigos/criaturas da atualização 3.0 de Genshin Impact que tiveram alguma informação vazada.

Mushroom Spores

Mushroom Spores. Fonte: Twitter
Mushroom Spores. Fonte: Twitter (YelanLover)

Um dos inimigos que os jogadores irão enfrentar em Sumeru, nova região que chega com a atualização 3.0 de Genshin Impact, são os Mushroom Spores. Ao que parece, haverá variações deles com base nos elementos existentes no jogo de RPG da HoYoverse. Estas criaturas terão os seguintes elementos:

  • Cryo
  • Eletro
  • Pyro
  • Hydro
  • Dendro

Cada uma das variantes dos Mushroom Spores terá ataques diferentes devido aos seus elementos, mas todos serão de curto alcance. Infelizmente ainda não se sabe o efeito destes ataques.

Ruin Gargoyle

Ruin Gargoyle. Fonte: Twitter
Ruin Gargoyle. Fonte: Twitter

Com duas variantes, uma com asas e outra sem, o Ruin Gargoyle que ainda não temos muitas informações a respeito. Entretanto, sabe-se que sua versão capaz de voar é difícil de trazê-la para o chão, ou seja, será difícil de acertar a criatura. Mas para entender melhor, nada melhor do que imagens deste inimigo, não é mesmo? Veja abaixo!

No pequeno vídeo acima, é mostrada a versão voadora enquanto o abaixo é exibido a terrestre. Confira.

Desert Bandits

Desert Bandits. Fonte: YelanLover
Desert Bandits. Fonte: YelanLover

Outro inimigo que os jogadores irão enfrentar serão os Desert Bandits. Eles são consideravelmente diferentes dos Treasure Hoarders e outras criaturas humanoides e seguem uma estética com um estilo próprio do que se terá em Sumeru.

Há diferentes versões dos Desert Bandits. Dependendo de qual você enfrentar, o ataque utilizado será diferente.

Mushroom Raptor

Mushroom Raptor. Fonte: Twitter
Mushroom Raptor. Fonte: Twitter

Os Mushroom Raptor são inimigos que utilizam exclusivamente o elemento Dendro e são diferentes de qualquer inimigo citado acima.

Com vários ataques parecidos aos que os outros inimigos são capazes de realizar, os Mushroom Raptor possuem movimentos como o "swiping attack" (ataque de furto), além de alguns projéteis. Além disso, essas criaturas são capazes de realizar um ataque rápido AOE (area of effect) em volta de si.

Electro Regisvine

Electro Regisvine. Fonte: YelanLover
Electro Regisvine. Fonte: YelanLover

Um dos inimigos mais recentes que tivemos informações vazadas é o Electro Regisvine. Ele será o novo chefe que chegará na atualização 3.0 de Genshin Impact e terá ataques semelhantes ao que se já viu de inimigos Cryo e Pyro.

No vídeo abaixo, vazado por YelanLover, é possível ver alguns ataques de Electro Regisvine. Acredita-se que mais detalhes sobre estas novas criaturas sejam revelados nos próximos dias.