A nova atualização 3.0 de Genshin Impact trará uma nova região para o jogo, além do tão esperado personagem jogável do elemento Dendro (natureza). Acredita-se que a última atualização do arco de Inazuma seja a 2.8, é provável que as novidades citadas não demorem muito para chegar.

Recentemente tivemos o vazamento da aparência do novo personagem Dendro que, ao que parece, se assemelha ao personagem Su, de Honkai Impact 3rd. Agora, dois leakers (pessoas que revelam informações antes dos anúncios oficiais), Ubatcha1 e hxg_diluc, sugeriram que o nome do novo personagem será Al-Haitham. Acredita-se que ele será chamado assim devido a inspiração no popular cientista árabe Hasan Ibn al-Haytham.

Não é a primeira vez que um personagem de Genshin é baseado no de Honkai

Houve outros momentos em que a Hoyoverse utilizou personagens de Honkai Impact 3rd para criar novos em Genshin Impact. Um exemplo disso é a aparência de Yae Miko, do elemento Electro, se parecer muito com Yae Sakura de Honkai. Além dela, ainda temos Venti e Raiden, que possuem seus respectivos "irmãos" no outro título popular do estúdio.

Sobre Al-Haitham

Segundo os rumores, além de ser um personagem Dendro, Al-Haitham será um usuário de espada. Acredita-se que ele será lançado na primeira atualização de Sumeru.

Com a adição do primeiro personagem jogável do elemento Dendro, surgirá também duas novas reações elementares: a Overgrow e a Intensified. Confira todos os detalhes em nosso artigo especial sobre o elemento baseado na natureza.

Quando a atualização 3.0 de Genshin Impact será lançada?

Segundo as informações dos rumores, a atualização 3.0 de Genshin Impact deverá ocorrer no dia 25 de agosto de 2022 ou uma data próxima a essa.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio Hoyoverse (miHoYo), Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro de 2020 para PC, PS4, Android e iOS. Dia 28 de abril de 2021, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5. Infelizmente, embora no dia 13 de janeiro de 2020 o título tenha sido anunciado para Nintendo Switch, ele não ganhou uma data de lançamento até hoje.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.