Um jogo incomum começou a viralizar nas redes sociais depois que alguns streamers realizaram lives jogando esse jogo, como é o caso do Casimiro e Bistecone. O Supermarket Simulator é um jogo de simulação — que inclusive simula muito bem a vida real, onde você precisa cuidar de um mercado, montando estoque, realizando promoções e atendendo os clientes. Até o estresse com certos clientes parecem mesmo a realidade.

Trailer do jogo

Sobre o jogo Supermarket Simulator

Supermarket Simulator foi criado pelo estúdio Nokta Games e lançado em 20 de fevereiro de 2024, disponível no Steam por R$ 39,99. O jogo permite aos jogadores gerenciarem sua própria loja, desde o início modesto de uma pequena venda de bairro até a expansão para um grande supermercado com uma variedade de produtos. Sua popularidade disparou após Casimiro criar o mercado "Pezonic" durante suas transmissões ao vivo, além de outros streamers, como o Bistecone que simplesmente perde as estribeiras com os seus clientes. 🤣

Veja um desses momentos:

Vídeo incorporado do YouTube

Requisitos para jogar

Uma das melhores partes do Supermarket Simulator é que ele é acessível para uma ampla gama de jogadores, com requisitos modestos para jogar no PC. Esses sãos os requisitos mínimos:

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Intel Core i5 3550 / Ryzen 5 2500X
  • Memória: 4 GB RAM
  • Placa de Vídeo: Nvidia GTX 1050 / AMD R9 270X
  • Espaço disponível: 5 GB de espaço em disco

Onde baixar

Você pode baixar o Supermarket Simulator na plataforma Steam. Basta acessar a loja, procurar pelo jogo e fazer a compra para começar a jogar imediatamente.

Como jogar Supermarket Simulator no celular?

O jogo Supermarket Simulator está disponível apenas para PC. Se você quiser um simulador de supermercado para jogar no celular, uma opção parecida é o Retail Store Simulator, disponível para Android e iOS. A jogabilidade e os objetivos do jogoé bem similar, e uma vantagem é que ele é grátis.

Retail Store Simulator é a versão do Supermaket Simulator para dispositivos móveis.
Retail Store Simulator é a versão do Supermaket Simulator para dispositivos móveis.

Abaixo os links de download do Retail Store:

Download