A Microsoft acaba de anunciar uma nova leva de jogos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass, incluindo títulos aguardados como Diablo IV, The Quarry, Ark: Survival Ascended, e muitos outros. Esta atualização traz uma variedade de jogo, desde a aventura interplanetária em Lightyear Frontier à ação intensa em Diablo IV.

Já Disponíveis

  • Lightyear Frontier: traz uma aventura de fazenda em mundo aberto, permitindo aos jogadores iniciar sua jornada interestelar com amigos, cultivando colheitas alienígenas e explorando um novo mundo.
  • MLB The Show 24: também chega ao serviço, oferecendo aos fãs de beisebol a chance de viver momentos decisivos do esporte, tanto em nuvem quanto no console.

Chegando em Breve

  • The Quarry: será lançado em 20 de março, prometendo uma noite de horror e suspense em um acampamento de verão isolado.
  • Evil West, disponível a partir de 21 de março, leva os jogadores ao Velho Oeste para enfrentar uma ameaça vampírica em um jogo de ação eletrizante.
  • Terra Invicta chega em 26 de março, desafiando os jogadores a liderar a resistência humana contra uma invasão alienígena em uma estratégia de grande escala.
  • Diablo IV e Hot Wheels Unleashed 2 - Turbocharged serão disponibilizados em 28 de março, oferecendo, respectivamente, uma experiência de RPG de ação de última geração e corridas emocionantes no universo Hot Wheels.
  • Open Roads e Ark Survival Ascend também estão na lista, com lançamentos marcados para o final de março e início de abril, prometendo aventuras emocionantes e sobrevivência em um mundo dominado por dinossauros.

Atualizações, DLCs e conteúdos extras

Além destes lançamentos, o Xbox Game Pass anuncia atualizações e DLCs para jogos existentes, como Fallout 76: America’s Playground e The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia DLC, ambos programados para 26 de março. Essas expansões adicionam novas histórias e desafios aos títulos populares, mantendo os jogadores engajados.

Para aqueles que buscam ainda mais vantagens, o Xbox Game Pass Ultimate oferece conteúdos exclusivos para jogos como Persona 3 Reload, Super Animal Royale Spring Perks Pack, e Smite Vantagem Netherbeasts, todos já disponíveis. Esses extras adicionam uma camada extra de conteúdo e personalização para os títulos suportados.

O que vai sair do catálogo em março?

Por fim, o comunicado também destaca jogos que estão saindo do catálogo no final de março, como Hot Wheels Unleashed, Infinite Guitars, e MLB The Show 23, incentivando os jogadores a aproveitarem esses jogos antes que eles saiam da plataforma.